I. 17| Reatar da Amizade

983 166 458
                                    

"Oh, quão bom é quão suave é que os irmãos habitem em comunhão."
- Salmo 133: 1

Estudos apontam que a duração média de uma paixão é de dois anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estudos apontam que a duração média de uma paixão é de dois anos. Mas sinceramente, as paixões pelas quais o meu coração já fora acometido nunca duraram todo esse tempo. As mais longas, geralmente, duraram cerca de um ano - tempo suficiente para que o alvo das minhas afeições românticas sumisse da minha vida, ou eu me desencantasse de vez.

E com um último rapaz, o qual achei ser você, querido futuro marido, não foi diferente. Tão rápido quanto os sentimentos por ele brotaram no solo do meu coração inconstante e sedento por afirmação, eles também morreram no momento em que parei de rega-los com fantasias criadas em minha mente fértil e sem nenhuma perspectiva de serem cumpridas.

Isso mesmo que você leu, eu parei de me auto defraudar e estou demasiadamente contente com isso! Deus é bom e a Sua obra em nossas vidas é completa!

Penso que agora está mais perto do que longe, para nos encontrarmos.

Fazia algumas semanas que a família Martins retornara para Rio Azul, e Isaque se sentia alegre por estar na igreja onde cresceu, outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia algumas semanas que a família Martins retornara para Rio Azul, e Isaque se sentia alegre por estar na igreja onde cresceu, outra vez. Em contrapartida, Johanna sentia falta do amigo mesmo que trocassem mensagens sempre que possível.

Aquele era o último ensaio do coral de jovens chamado "Perfeito Louvor" o que indicava que o congresso estava mais próximo que antes, e em breve o tecladista estaria de volta em solo interiorano para cumprir a sua agenda junto dos demais integrantes da banda Sacerdócio Real. E a Santiago do meio não disfarçava a sua empolgação ante a ideia de revê-lo logo.

Todos os jovens entre quinze e trinta anos, os quais faziam parte do coral, jaziam acomodados no púlpito, nos lugares cujos deveriam ocupar no fim de semana, enquanto Mayla Castilho - a regente - estava posicionada em frente aos mesmos ressaltando que todos deveriam usar o uniforme feito por Dona Nádia especialmente para eles, tal como precisavam consagrar as suas vidas ao Senhor para que a festividade fosse uma benção e o Espírito Santo se fizesse presente.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora