"Sara os de quebrantado coração e lhes ata as suas feridas."
- Salmo 147:3As últimas semanas cujas passei em Rio Azul foram incríveis. Eu sentia falta dos meus pais, e poder desfrutar tanto da companhia como do afeto deles não tinha preço. Estar no lugar onde cresci aquece o meu coração, ao mesmo tempo em que traz à minha memória a época em que eu era capaz de viver sem o efeito de antidepressivos; a época em que eu achava que estava inteiro e completo, no entanto, era uma mentira do meu próprio ego.
De todos os modos, almejo o dia em que estarei completamente livre dos medicamentos, assim como dos acompanhamentos médicos. Ainda que eu saiba que jamais voltarei a ser o mesmo Isaque de antes, desejo ter ao menos uma boa saúde.
Jojo estava certa, deveria orar em prol da minha cura. E já deveria ter feito isso há muito tempo. Todavia, a ficha caiu apenas depois da conversa que tivemos. O Senhor usou a vida da minha amiga para edificar a minha, e desde então, tenho orado buscando ser curado.
E eu serei, em nome de Jesus. Apenas não sei quando.
Rosa Blanca, Julho de 2021.
O congresso da juventude havia enfim chegado.
Isaque ajeitou a gravata torta, mirando a imagem refletida no espelho posicionado a sua frente. Helena já tinha tentado dar um jeito no acessório rebelde, contudo, esse não era o dom da mulher e o rapaz não sabia se estava satisfeito com o resultado.
Os belos olhos azuis do tecladista contrastavam de forma quase perfeita com o terno de mesma cor por ele trajado, o qual jazia sobre uma camisa branca junto da problemática gravata também de tom azulado. Os seus pés estavam acomodados em um par de sapatos pretos, e os cabelos loiros penteados de modo elegante.
O Martins nunca tivera muitos problemas relacionados a sua aparência, entretanto, depois do acidente o jovem passou a enxergar muito mais do que o seu físico refletido no espelho. Agora, Isaque enxergava as cicatrizes desenhadas no seu interior, os espinhos cravados de maneira dolorosa contra a sua alma, e sendo assim, ele tinha consciência de que não era tão bonito quanto as pessoas diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1
SpiritualJohanna Santiago tomou a importante decisão de confiar a sua vida sentimental a Deus ainda muito jovem, no entanto, o que ela não esperava era que o processo de espera pelo seu tão sonhado querido futuro marido viesse a ser tão longo e doloroso - ao...