Ele...

61 4 0
                                    

Ji-sung estava relaxando ouvindo uma música qualquer em seu fone. Na verdade, entediado. Estava torcendo para que seu melhor amigo o salvasse de seu tédio.

Seu celular vibra, e assim que o moreno pega, lá estava o nome dele. Lee Felix.

- Oiê, Han! - o garoto digita.

- Oi, Lix. - envia. - Ainda bem que você chegou para me salvar do tédio. - digita.

- Que ótimo, porque eu tenho uma surpresa pra você, meu esquilinho... - o chama por um apelido que costumava o chamar.

- Ih, lá vem! - brinca.

- Você vai gostar, pode ter certeza. - Ji-sung podia imaginar o sorriso do garoto escrevendo isso. Vem pra minha casa!

- Tá, tudo bem. Deixa só eu me arrumar um pouco. Eu estou só de moletom. - digita, seguido de uma risada.

- Sim, sim. Coloca um perfume e aquele seu suéter azul, vai ficar ótimo! - responde.

- Eu fico me perguntando o que você está planejando, Lee Felix... - brinca.

- Eu já te disse, você vai gostar!

Ji-sung balança a cabeça, com um pouco de medo do que o seu melhor amigo pode estar planejando para si.

...

Após se arrumar, Ji-sung se olha no espelho. Estava com o suéter azul que seu amigo o pediu para colocar, calça jeans e um tênis branco com listras pretas qualquer que pegou.

- Okay, vamos ver o que o Felix aprontou... - Suspira e caminha para fora do quarto.

Quando o menino desce as escadas, não vê nem a mãe nem o pai em casa, então continua descendo as escadas.

...

Ao sair de casa, Ji-sung caminha pouco até chegar à casa de seu amigo. Ao chegar lá, o loiro estava o esperando na porta, olhando para dentro.

- Bom, tô aqui... - chama a atenção do mais alto. Ele já estava próximo, mas o garoto parecia prestar atenção em algo lá dentro.

- Ah, que bom que você chegou! - Sorri. - Você tem que conhecer ele... - O puxa pela mão, o levando para dentro.

Assim que ambos chegaram na sala, Ji-sung viu de pé um lindo garoto de cabelos claros, usava um terno branco com alguns detalhes.

Na hora, Ji-sung pôde se imaginar casado com ele. Um sentimento diferente percorreu seu corpo inteiro. O jeito como seus olhos brilhavam era diferente do de qualquer pessoa. Se não tivesse acabado de o ver na vida, ele casaria com ele. Era diferente de qualquer sentimento que sentiu por outra pessoa. Poderia cair nos braços dele e o beijar para sempre.

- Ji-sung, conheça Lee Min-ho. Um dos meus amigos que você nunca ouviu falar ou conheceu.

Ele... Lee Min-ho...

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora