Já estava ficando tarde e eles já haviam passado momentos românticos que jamais se esqueceriam.
— Acho melhor ir para casa antes que minha mãe comece a ligar. — Ji-sung diz, saindo do ombro do loiro.
— Uma pena, porque vou sentir falta de ficar te fazendo carinho... — Sorri, observando os olhos do garoto brilharem.
— Também vou sentir falta do seu carinho... — Sorri de volta.
— Vamos, eu te levo em casa... — Aponta para o caminho.
— Claro!
No caminho, estava ficando um pouco frio, então Ji-sung cobre seus braços por impulso.
— Aqui. Pode ficar com meu casaco! — Tira seu casaco e coloca sobre as costas do garoto.
— Mas, aí, você quem fica com frio. — Ri um pouco.
— Estou bem, esquilinho. — Sorri.
— Ei! Não me chame assim! — Min-ho vê um pequeno biquinho surgir na boca do garoto.
— Sua reação é engraçada. — Ri.
— Idiota! — O empurra, brincando.
— Não vai querer brincar de empurrar comigo, você viu meus músculos no jogo com o Felix.
— E-ei... — Ji-sung cora e o garoto começa a rir novamente. — Você está amando me provocar, não é?
— Desculpa, desculpa. — Pega sua mão, ainda rindo.
Ji-sung acaba rindo junto. Eles andam o caminho todos de mãos dadas. Os dedos deles pareciam estarem brincando, enquanto entrelaçados.
— O que nós somos agora? — Ji-sung pergunta confuso.
— Como assim? — O olha.
— Tipo... eu gosto e você de mim... Então... — Para de andar, ao perceber que chegou à sua casa.
— Não se preocupe. — Rouba um beijo. — Vou oficializar isso em breve. — O puxa pela cintura, iniciando um outro beijo.
Ji-sung retribui na hora.
— Vou querer repetir, hein... — Se separa, deixando um selinho nos lábios do mesmo.
— Pode deixar! — Sorri. Dava para ver a felicidade em seus olhos.
Min-ho o solta, deixando suas mãos por últimos e sorrindo. Até ir embora e Ji-sung entrar pra dentro. Ao perceber que ainda estava com seu casaco, ele já havia ido embora.
— Ji-sung! Que bom que chegou, querido. Venha comer! — Sua mãe colocava os pratos na mesa.
— Sim, só vou me trocar! — diz, indo em direção à escada.
— Caramba, filho. Você parece tão feliz! — Seu pai nota o brilho em seu olhar.
— Sim, é mesmo. Com quem estava? — pergunta, sorrindo.
— Ah... bem... — se desconcerta, não sabia se era a hora certa para dizer.
— Bom, seja lá quem for ela, espero conhecer em breve! — O homem sorri.
Ji-sung sorri e sobe as escadas, meio nervoso.
Ao chegar no quarto, ela fecha na porta, com um sorriso de orelha à orelha. Ele tira o casaco de Min-ho e o abraça bem forte. Ele tinha o perfume dele. Ji-sung nem tinha percebido o quanto se acostumou com o perfume dele em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
Fantasyㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...