No dia seguinte, era final de semana e Ji-sung tinha marcado de ir à casa de Felix. Ele chega na casa e vê a mãe de Felix no sofá que sorri calmamente, como sempre, ao vê-lo. Felix desce logo em seguida.
— Jiji, que bom que chegou! — O abraça e ele retribui. — Como você está? — O olha.
— Mal... — Torce os lábios.
— Vem, minha mãe quer falar com você! — diz, puxando-o pelo pulso.
Ji-sung estranha mas senta ao lado de Felix e sua mãe no sofá.
— Querido, eu soube do que houve com você e Min-ho... — Ji-sung sempre soube que a mãe de Felix sabia da sexualidade do filho e ele era aberto a falar com ela. — Queria te contar a história de como conheci o pai de Felix... — diz.
— Ok... — Se ajeita no sofá.
— Eu conheci ele na escola, ele era o aluno novo... Assim que o vi pela primeira vez, eu sabia que era ele... Era ele com quem eu deveria ficar para o resto da minha vida... — Essa descrição fazia Ji-sung pensar que ela estava contando exatamente a história dele. — Eu tinha um melhor amigo... O nome dele era Kim Tae-hyung... ele me apresentou Jeon Jung-kook... — Ji-sung olha para Felix e sorri fraco, porque sabe que ele era o "Tae-hyung" dessa história. Mas Felix sorri meio tristemente. — Então, eu e Jung-kook ficamos juntos, porque sabíamos que éramos almas gêmeas... O que eu não sabia, era que Tae-hyung gostava de mim. Ele sempre gostou... Tivemos muitos problemas, porque ele não suportava me ver com Jung-kook. Mas, não importa o que tivesse para nos atrapalhar, Jung-kook e eu sempre fomos destinados a estar juntos. Então, eu sei que, não importa o que aconteça, eu e ele ficaremos juntos. — encerra a história, com um pequeno sorriso. — Eu não sei se é o caso de você e Min-ho, mas, não se preocupe, se forem almas gêmeas, vão ver que as coisas vão acontecer, deixando vocês juntos à qualquer custo.
— Obrigada, senhora Lee... — agradece, sorrindo fraco e mais fortalecido pela conversa.
— Pode me chamar de Pranpriya, docinho. — Sorri de volta.
— Ok, obrigada, Pranpriya. — Sorri. — Acho melhor eu ir ajudar minha mãe com o almoço. Sábado ela gosta que eu ajude... — diz, se levantando.
— Claro... Quando quiser ficar, sabe que será muito bem-vindo. — ela sorri.
— Depois me liga, viu? — Felix diz, deixando um beijinho em sua bochecha.
— Ok. — diz, saindo, após fazer um cumprimento formal e mais respeitoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
خيال (فانتازيا)ㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...