Déjà-vu para Sempre

13 1 0
                                    

No dia seguinte, Min-ho estava esperando Ji-sung sair de casa junto com Felix, enquanto conversavam sobre algo aleatório da escola.

— Aí está meu amor! — Min-ho vai até ele assim que ele sai.

— Sua princesa que demora cinco anos pra se arrumar e ficar lindo pra você! — Faz cócegas no mesmo.

— Ain, Lixie! — reclama, abraçando o mais alto.

— Pelo jeito, ontem deu tudo certo, não é? — diz, começando a caminhar junto com ambos, de mãos dadas, para a escola.

— Sim, meus pais e os pais do Min-ho se conheceram! — Sorri, com os olhos brilhando. — E eles se gostaram muito! — diz, sorrindo bobo.

— Que fofo! — Felix diz, sorrindo da mesma forma. — Que bom que vocês tiveram a mesma sorte que eu! — Se gaba pelos pais maravilhosos que tinha e que acolheram Christopher de braços abertos para a família, quando ele foi abandonado pelos pais ao assumir o namoro.

— É... Min-ho, porque está indo comigo para a escola? — Ri.

— Queria te acompanhar! — O olha, sorrindo. — Acha que eu iria perder a oportunidade de passar uns minutos do seu lado?

— Tudo isso só pra ver? — Seus olhos brilham.

— Eu viria nem que fossem apenas cinco segundos! — diz, preso na forma como seus olhos apreciam duas estrelas cadentes.

— Parem de me deixar de vela! — Lix implora com um biquinho.

— Aish, tá bem, Felix! — Ji-sung e Min-ho riem.

— Pra você é Lix, sou seu melhor amigo, idiota! — Mostra a língua, Felix sendo Felix.

— Mas, Min-ho, você contou pro seu pai da suspensão? — pergunta, o olhando, mas ele não responde. — Ei... — chama sua atenção, caso não tivesse ouvido.

— Você falou comigo? Achei que me chamasse de "amor", não de "Min-ho"... — diz, tão sério que faz os outros dois caírem na gargalhada.

— Mimado! — Felix solta e corre na frente para não levar um beliscão.

— Não sou! — insiste, sendo ainda mais mimado.

— Claro que é, amor. — fala de propósito e o olha com um sorrisinho nos lábios.

— Agora sim. — Ri e deixa um mordidinha fraca em seu pescoço, o fazendo arrepiar.

— Eu lembro quando se conheceram na minha casa, pareciam dois coelhinhos tímidos, agora são assim... — brinca, fingindo decepção e fazendo-os rir.

— Nem me lembre daquele dia... — Min-ho o olha com o sorriso mais bobo da face da Terra e Ji-sung parecia do mesmo jeito, só que transparecia isso com seu brilho no olhar.

— Foi perfeito... — comenta, desviando o olhar para o chão, enquanto sorria. — Mas agora me responde! — insiste, o olhando.

— Eu conversei com ele sobre isso. No começo, ele ficou meio nervoso, porque não gosta que eu me comporte mal na escola, mas quando eu expliquei o motivo, ele deixou passar, mas pediu para que eu não fizesse de novo. — explicou.

— E ele está certo! — Han completa. — Não quero você sujando sua reputação por alguém como ele.

— Acha mesmo que eu vou deixar alguém te fazer mal e sair impune? — Arqueia as sobrancelhas.

— Vai!

— Eu concordo com o Min-ho! — Felix se intromete. — Por mim, poderia ter sido bem pior, você podia ter feito assim, olha! — Mostra dando soquinhos no ar, como uma criança faria, provocando risos em ambos.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora