Não Foi como Esperávamos

11 2 0
                                    

Mais tarde, Ji-sung estava lendo o livro "Como Eu Era Antes de Você" que Min-ho havia pedido.

"Sem amor, eu já teria afundado várias vezes."... — Deita sua cabeça no encosto do sofá, junto com Min-ho. — Ei, não quer ir na sua casa agora? — diz, com preguiça de ler mais.

— Já cansou de ler, amor? — brinca. — Claro que podemos ir. — Acaricia seu rosto.

— Ok... acho que vou trocar de roupa... — diz, se levantando.

— Ah, por quê? Você está tão lindo... — diz, manhoso.

— Melhor algo mais formal, como o seu! — Aponta para Min-ho, abrindo seu guarda-roupa.

— Hum, você que sabe... — O abraça por trás, olhando-os no espelho, sorrindo.

— Eu me acho mais bonito ao seu lado... — comenta.

— Tá brincando?! Você é incrível, Han! — diz, o virando de frente.

— Você acha? — Franze o cenho, como se discordasse.

— Olha para você! Cada detalhe seu é perfeito... — diz, acariciando seu rosto.

Ji-sung sente-se mais confiante e se vira para o espelho, mais feliz consigo mesmo.

— Você é mais incrível do que tudo... — comenta, sorrindo fraco.

— Não mais que você. — Beija seu maxilar, por estar por trás.

— Hum... o que acha desse terno? — Pega um terno. — Eu não uso tem muito tempo, mas acho que serve... — O olha.

— Vou amar ver você de terno... — Sorri.

— Vou experimentar! — diz, indo empolgado até o banheiro.

— Vai ficar lindo do mesmo jeito! — diz, sentando-se no sofá novamente para esperar.

...

Ji-sung sai do banheiro com o terno perfeitamente ajustado em seu corpo e uma calça que era de par, com um sapato preto qualquer. Min-ho não consegue deixar de reparar como ele ficava perfeito vestido daquele jeito. Claro que não apenas daquele jeito, mas ele estava espetacular.

— O que acha? — diz, reparando que Min-ho estava o olhando a segundos e não disse nada, então, já estava julgando mal.

— Você tá... — fica sem palavras.

— Tá horrível, né? — diz, inseguro, indo até o espelho.

— Você tá... incrível... maravilhoso, perfeito... — Vai até ele e segura sua mão, fazendo-o dar uma volta inteira.

— Tá falando sério? — Franze o cenho.

— Mais sério do que nunca... Você tá perfeito, amor. — O beija.

— Que bom que acha... — Sorri.

— Você também tem que achar! — Faz cócegas nele.

— Tudo bem, tudo bem. — Assente, rindo.

— Você tá perfeito! — O olha pelo espelho.

— Acho melhor irmos, antes que você queira me elogiar mais... — ele brinca, saindo do quarto.

Ji-sung sai do quarto e Min-ho logo em seguida, eles descem e pegam os pais de Ji-sung lavando as louças.

— Querem ajuda? — Min-ho oferece.

— Não, obrigada. — Ji-soo sorri em agradecimento.

— Onde estão indo? — Ho-seok pergunta.

— Vou conhecer os pais do Min-ho! — Ji-sung responde.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora