ㅤ˗ˏˋ ... 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑜 𝐶𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 ˖ ° ⊹ .

14 2 0
                                    

ㅤㅤNo dia seguinte, Ji-sung acorda mais cedo, já que no dia anterior, foi tão agitado que ele chegou e desmontou na cama. Então, ele se levanta para tomar banho, mas pega seu celular, para ver as novidades. Ele vê que Felix tirou uma foto dos dois dançando, naquela dança que Ji-sung havia acabado de se lembrar, o quão incrível foi.

ㅤㅤ— Olha eles... — ele colocou na legenda, com um coraçãozinho.

ㅤㅤ— Obrigado por tirar essa foto, mas acho que o Han vai querer te matar, Lee... — brinca no comentário da foto.

ㅤㅤ— Ele não é doido! — ele brinca de volta, respondendo ao comentário.

ㅤㅤ— Lindos! — Chris comentou.

ㅤㅤ— Oppa, está namorando? — Uma garota com o user "minminierosie" comentou, como se estivesse enciumada, mas ele não respondeu.

ㅤㅤIgnorando o comentário da garota, ele encara a foto, sorrindo. Então, ele desliga o celular e vai para o banho, para se arrumar para a escola... e ver Min-ho.

ㅤㅤ...

ㅤㅤEle se arruma e sai de casa, indo para a escola. Ele andava com seus fones de ouvido, até que alguém os tira. Ele se vira e vê uma garota loira, que ele parece já ter a visto antes.

ㅤㅤ— Ei, garoto... — A olha séria, ele quase diria, brava. — Fique longe do meu garoto. Ele nunca ia querer ficar com um garoto, ainda mais como você. — O olha com desprezo e sai andando.

ㅤㅤJi-sung fica paralisado por um tempo, mesmo depois que ela já havia ido embora. Então, ele sente alguém tocar seu ombro.

ㅤㅤ— Ji-sung? Não pensei que te encontraria no caminho... — Min-ho sorri, ajeitando a alça de sua mochila.

ㅤㅤ— Ah... bom te ver! — Força um sorriso.

ㅤㅤ— Tá tudo bem? Você parece estranho... — diz preocupado.

ㅤㅤ— Ah... veio uma garota e disse para eu ficar longe de você... — diz, parecendo abalado com isso.

ㅤㅤ— Ah, não... — Suspira. — Ele não te disse nada que te deixou chateado, não é?

ㅤㅤ— Ela d-disse que... você nunca ficaria com um garoto, muito menos como um garoto como eu... — diz, triste.

ㅤㅤ— Oh, meu bem... — O abraça, vendo que aquilo o deixou triste. — Não liga pra ela, ta? Você sabe que é você... é sempre você... — Acaricia seu cabelo.

ㅤㅤ— Posso te perguntar uma coisa? — pergunta, pensativo, em meio ao seu abraço.

ㅤㅤ— É claro... — O olha, com uma mão em seu rosto.

ㅤㅤ— Por que sou eu? Por que me escolheu se tinha uma garota tão linda que gosta de você? — a insegurança de Ji-sung sempre o fazia pensar nessas coisas, mesmo que ele evitasse.

ㅤㅤ— Sabe por quê? Porque foi você que fez meu coração disparar desde a primeira vez que eu te vi. Desde o primeiro segundo, eu senti borboletas no estômago. Ninguém nunca tinha feito eu ficar desse jeito, foi só você. E eu soube, no primeiro segundo em que meus olhos encontraram com os seus, que era você a única pessoa com quem eu deveria estar. — se declara.

ㅤㅤ— Me desculpa por pensar essas coisas... — Volta à o abraçar.

ㅤㅤ— Não tem problema, meu amor. Só saiba de uma coisa, eu amo você... — diz. Aquela era a primeira vez que ele havia falado algo assim.

ㅤㅤJi-sung o olha, se aproximando, e o beija.

ㅤㅤ— Min-ho, ela é a garota que te beijou não é? E ela quem comentou na nossa foto, não foi?

ㅤㅤ— Sim... Mas não se preocupe com isso. Prometo que não vou deixar ela nos atrapalhar nunca mais, ok? — Beija sua cabeça.

ㅤㅤ— Tudo bem... eu confio em você. — Sorri fraco e Min-ho retribui, acariciando seu rosto.

ㅤㅤ— Vem, vamos para a escola... — Pega a mão dele.

ㅤㅤAmbos vão até a escola juntos. Tinham sorte que nem a ex de Ji-sung, nem a garota que gostava de Min-ho, estudavam na escola. Então, poderia ser felizes e juntos ali também, mesmo que não fosse o melhor dos lugares para Ji-sung.

ㅤㅤ...

ㅤㅤNo intervalo, eles desceram juntos, com Felix também. Ao chegar no pátio, muitos olhavam para eles, sabendo que eram os garotos da foto.

ㅤㅤ— Ei, veadinhos! — Um dos garotos populares grita.

ㅤㅤFelix o olha feio na hora. Ji-sung o reconhece na hora. Era o cara com que Jennie o traiu. E ele sabia que Felix não deixava as coisas daquele jeito. Min-ho apenas segura a mão de Han ainda mais forte.

ㅤㅤ— Não se preocupe com isso, ok? — Sussurra em seu ouvido, para o acalmar.

ㅤㅤ— Sai daqui, porra! — Felix grita de volta, e ele apenas ri, indo embora.

ㅤㅤ— Idiota... — diz, voltando a andar.

ㅤㅤ— Isso não vai ser todo dia, não é? — Ji-sung pergunta à Min-ho, reprimido pelos olhares e algumas risadas.

ㅤㅤ— Não importa, lembre-se que eu não vou sair do seu lado... — lhe dá apoio.

ㅤㅤ— É, nem eu. Posso acabar com qualquer um que mexer com vocês... — Felix diz, raivoso e encarando à todos com raiva.

ㅤㅤ— Ei, não quero que se envolva em problemas por minha causa, Lix... — Ele acaricia seu ombro, por ele estar na frente de ambos.

ㅤㅤ— Eu sei, meu bem. Mas vou proteger vocês de qualquer jeito... — Sorri para ambos e volta a andar.

ㅤㅤE lá estavam eles, Min-ho e Ji-sung de mãos dadas contra todo o resto. Claro, com uma, nada pequena, ajuda de Lee Felix.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora