ㅤ˗ˏˋ ... 𝑅𝑒𝑐𝑜𝑛𝑐𝑖𝑙𝑖𝑎𝑐𝑎𝑜 ˖ ° ⊹ .

20 2 0
                                    

ㅤㅤEle se levanta, após pensar um pouco sobre aquilo tudo. Então, ele sai de casa, indo até a cafeteria. Ao chegar lá, ele vê Min-ho sentado, já tomando um café.

ㅤㅤEle entra e seu olhar logo é direcionado à ele. Por mais que ele ficasse abalado somente de o loiro o olhar, ele teria que se segurar, pois ele poderia estar o enganando.

ㅤㅤ— Oi! — Min-ho se levanta e sorri fraco. Ele se inclina para lhe dar um selinho, mas Ji-sung vira um pouco o rosto e pega em sua bochecha.

ㅤㅤ— Oi... — Olha para baixo.

ㅤㅤ— Que bom que veio. — Sorri fraco, tentando não demonstrar que estava triste e nervoso. Então, ele se senta e Ji-sung faz o mesmo.

ㅤㅤ— Então... O que ele disse é verdade? — O olha.

ㅤㅤ— Sim, eu prometo, Han. Eu não gosto dela, nem nunca quis ficar com ela. Mas ela me beijou no meu colo e na sua frente. Me desculpa por isso. Não sabe o que eu faria para voltar atrás. — diz cabisbaixo, enquanto Ji-sung estava pensativo e tentando aderir aquilo tudo.

ㅤㅤ— Min-ho... Eu acho que estou apaixonado por você. — diz, soltando um suspiro, pois sabia que era a única certeza que tinha, naquele momento. E Min-ho o olha surpreso. — Sim, eu não paro de pensar em você e aquilo realmente me deixou chateado. — diz, ainda com o olhar triste.

ㅤㅤ— Ji-sung... Eu também estou apaixonado por você. — Segura sua mão, que estava solta pela mesa.

ㅤㅤMin-ho se inclina um pouco e o beija. Ji-sung apenas fecha os olhos, retribuindo, para sentir aquele momento que ele sentiu tanta falta, em tão pouco tempo.

ㅤㅤ— Eu... tenho tanto medo de ser enganado de novo... — Ji-sung diz, sentindo uma forte vontade de chorar.

ㅤㅤ— De novo? — Franze o cenho, mas percebe que aquela não era a maneira certa de fazer isso. — O-oh, desculpe... — Se senta ao lado dele. — Eu prometo que jamais faria algo para te machucar, Ji-sung. — Segura a mão dele.

ㅤㅤ— M-Min-ho... — Seus olhos enchem de lágrimas. — Fica comigo...? — O abraça chorando.

ㅤㅤMin-ho o abraça forte. E, mesmo sem entender o motivo do choro, sabia que a melhor coisa era ficar ao lado dele e poder protegê-lo.

ㅤㅤ— Claro que sim, Han. Claro que sim, meu bem. — Beija o topo de sua cabeça.

ㅤㅤEles ficam naquela posição por um tempo, enquanto Ji-sung estava se recuperando.

ㅤㅤ...

ㅤㅤJi-sung levanta sua cabeça, enxugando suas lágrimas com suas mangas e a ajuda de Min-ho.

ㅤㅤ— Isso não vai acontecer novamente, tudo bem? — Min-ho diz, preocupado por ter o machucado.

ㅤㅤ— Eu sei que não foi sua culpa... — Sorri fraco.

ㅤㅤ— Eu sei, mas eu não suporto a ideia de ter te machucado de alguma forma. E, eu juro, que se você quisesse nunca mais olhar na minha cara, eu ia sofrer muito, mas ia te entender. — diz sinceramente.

ㅤㅤ— Eu não conseguiria fazer isso. Eu só penso em você... — Deixa um pequeno sorriso escapar.

ㅤㅤMin-ho sorri também e lhe dá um selinho. Ji-sung encosta sua cabeça no ombro dele, já disposto.

ㅤㅤ— Quer que eu te leve para casa? — oferece, abraçando-o de lado.

ㅤㅤ— Você pode ficar? — O olha.

ㅤㅤ— O tempo que você quiser. — Acaricia seu ombro, sorrindo.

ㅤㅤJi-sung sorri e indica para eles irem e eles saem da cafeteria.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora