ㅤㅤNo dia seguinte, Ji-sung dorme até um pouco mais tarde, por ser final de semana. Assim que acorda, ele vê uma mensagem de Min-ho, que já o deixa tão disperso de sua realidade que ele apenas sorri e entra com tudo para ler.
ㅤㅤ— Bom dia, esquilinho! Espero que tenha dormido bem! — Ji-sung achava tão fofo como ele se preocupava.
ㅤㅤ— Sim, dormi. E você? — envia, com um emoji feliz.
ㅤㅤLogo, Felix parecia desesperado para falar com ele, assim que o viu online.
ㅤㅤ— Você esquece dos melhores amigos desse jeito, Han?! — dá um bronca.
ㅤㅤ— Lilix! Desculpa, ontem foi tão corrido que eu esqueci de te atualizar... — justifica.
ㅤㅤ— Tudo bem, eu fiz o Min-ho de refém e ele me contou. — brinca. — Tô tão feliz por vocês!
ㅤㅤ— Ah, eu também! Fiquei muito feliz que ele não teve culpa e nós podemos ficar juntos! — diz, empolgado.
ㅤㅤEntão, seu celular toca com uma chamada de Chang-bin.
ㅤㅤ— Hum... Felix, posso te ligar? — pede, à respeito de Chang-bin.
ㅤㅤ— Claro, meu amor. — sai do chat, esperando a ligação.
ㅤㅤ— Felix, lembra da noite no bar? — Inicia a ligação de vídeo.
ㅤㅤ— Sim, lembro, por quê? — O olha.
ㅤㅤ— Eu saí de lá com Chang-bin e... logo depois, a gente ficou junto na frente da minha casa.
ㅤㅤ— Sério? E... você gostou?
ㅤㅤ— Não, eu só consegui imaginar o Min-ho... Agora que eu e ele estamos bem, o Chang me ligou e pediu para se encontrar comigo. Eu não sei como dizer que não estou afim... Acho que eu vou acabar machucando ele e eu gosto dele... mas como amigo... — explica.
ㅤㅤ— Ô, meu bebê... Não se preocupe, fale apenas o que pensa, com calma e acho que ele vai entender, ok? — Felix dá um conselho.
ㅤㅤ— Ok, vou tentar fazer isso... Obrigada, Lix! — Sorri.
ㅤㅤ— De nada, meu bem. Pode ter certeza que vai dar tudo certo. Qualquer coisa, pode contar comigo! — sendo um amor, como sempre.
ㅤㅤ— Eu sei, Lix. Vou desligar para comer alguma coisa, até mais, sunshine!
ㅤㅤ— Até mais, esquilinho! — Sorri.
ㅤㅤJi-sung retribui o sorriso e desliga a ligação. Então, ele se levanta para comer algo.
ㅤㅤ...
ㅤㅤMais tarde, Ji-sung colocou um moletom cinza, uma calça e um tênis preto qualquer, pronto para ir se encontrar com Chang-bin.
ㅤㅤEle sai de casa até a cafeteria, onde encontra Chang-bin já no local, tomando um café.
ㅤㅤAs memórias voltam à sua mente... O beijo em frente sua casa... e o que passava em sua mente era apenas Lee Min-ho.
ㅤㅤ"Jisung... Posso?
ㅤㅤPode...
ㅤㅤEntão, eles se beijaram, em frente a casa do mesmo, que saiu da festa apenas porque viu Jennie lá e Min-ho estava a caminho."
ㅤㅤ— Ei, Ji... — Sorri e o abraça. Ele ia lhe dando um selinho, mas Ji-sung fingiu que era um beijo na bochecha e retribui.
ㅤㅤ— Bom... te ver... — foi a única coisa que passou pela sua cabeça.
ㅤㅤ— Bom te ver também! — Sorri. — Senta! — diz, fazendo o mesmo no luar que estava.
ㅤㅤJi-sung faz o mesmo, do outro lado da mesa. Ele pensava na melhor forma de falar aquilo. Ou melhor, de começar a dizer aquilo.
ㅤㅤ— Hum... Chang, eu preciso te dizer uma coisa... — diz, encarando a mesa.
ㅤㅤ— Claro! Quer que eu peça um café para nós? — oferece.
ㅤㅤ— Ah... sim... — sabia que, no fundo, estava enrolando para falar, porque estava sem coragem.
ㅤㅤChang-bin pede dois cafés e eles chegam após pouco tempo.
ㅤㅤ— Pronto, o que tem pra dizer? — diz, com um pequeno sorriso.
ㅤㅤ— É... Chang, eu tenho um namorado... — pensa que, mesmo sendo uma forma dura, era a mais direta.
ㅤㅤ— Oh... — Se surpreende e olha para a mesa.
ㅤㅤ— Me desculpa... a gente tava com um problema no dia do bar e eu achei que a gente não voltaria, então fiquei com você. Juro que não tinha a intensão de te machucar... — diz.
ㅤㅤ— O... o que houve? — se refere entre Min-ho e Ji-sung.
ㅤㅤ— Ele tinha ficado com outra garota e eu fiquei com muita raiva. Mas agora ele ele explicou que ela subiu no colo dele e o beijou... — explica.
ㅤㅤ— Então, é aquele garoto que te fez chorar no bar? — Assente, parecendo tentando se convencer disso tudo.
ㅤㅤ— Me desculpa... — pede novamente.
ㅤㅤ— Ji-sung, eu gosto de você desde que estudamos juntos todo o fundamental... Você tem certeza de que esse garoto te merece? — O olha, triste.
ㅤㅤ— E-eu... sim... — Abaixa a cabeça.
ㅤㅤ— Tudo bem... — Se levanta. — Só quero o melhor para você, Han. — Vai até ele. — Posso... te abraçar?
ㅤㅤ— C-claro... — Se levanta também.
ㅤㅤChang-bin o abraça e ele retribui.
ㅤㅤ— Se cuide... Sabe que se precisar de mim, estou aqui. — Se separa e sorri fraco, antes de ir embora.
ㅤㅤJi-sung fica na cafeteria, pensando sobre o que rolou. Ele suspira e deixa o local também.
ㅤㅤNo meio do caminho de volta para sua casa, ele recebe uma mensagem de Felix.
ㅤㅤ— Ji-sung, pode dar uma passadinha na minha casa? Tô te esperando no meu quarto.
ㅤㅤ— Ok, estou indo.
ㅤㅤEle desliga e vai em direção à casa de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
Fantasyㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...