O Brilho das Estrelas

29 3 0
                                    

          Mais tarde, já era de noite. Ji-sung saiu sozinho. Gostava de observar a cidade à noite de um certo ponto, e, claro, a visão das estrelas e seu fone de ouvidos de companhia.

          Andou até chegar em um ponto que gostava muito. Tinha a visão de grande parte de Seul por lá. Os prédios altos, as luzes dos carros, as praças... Lee Min-ho?!

          — L-Lee Min-ho? — Quase que deixa cair seus braços firmes sobre a grade.

          — É... você pode me chamar de Min-ho. — Se debruça ao seu lado. — Temos um amigo em comum e podemos nos tornar também, certo? — O olha.

          — C-claro... — Volta a sua posição anterior, ainda muito tímido.

          — Eu achei que era o único que gostava dessa área da cidade. — puxando assunto.

          — Não, aqui tem a melhor visão da cidade! E, olha esse céu! — Ji-sung olha para cima, as estrelas brilhavam mais do que tudo. Min-ho achava fofo como Ji-sung se empolgava ao falar daquilo.

          — Sim, elas brilham tanto... — Min-ho também as observa, com um pequeno sorriso.

          — Sim... — Ji-sung abaixa o rosto e percebe como estava próximo de Min-ho. Eles se encaram por um breve segundo, então, seus lábios pareciam ter um ímã para se colarem.

          Parecia que o brilho das estrelas os fazia sair de suas vidas e estarem em outra realidade. Era como se a vida deles tivessem tido um sentido absoluto naquele momento. Uma sintonia inacreditável.

          Mas, então, eles lembram que quase não se conheciam, e se separam, bem tímidos. Ji-sung cora imediatamente, encarando o chão, e Min-ho o olha disfarçadamente.

          — A-ah... me desculpa... — Ji-sung o olha, ainda vermelho.

          — Não tem porquê se desculpar, não é? — O mesmo clima de antes os invade, e eles se aproximam sem ver.

          Dessa vez, Min-ho inicia outra beijo, colocando a mão na cintura do moreno. Ele, obviamente, retribui. Dessa vez, Ji-sung não se sentia tão culpado, pois sabia que ele também o queria.

          Timidamente, Min-ho encerra o beijo e se separa, o olhando novamente. Ji-sung dá um sorriso desajeitado, sem saber o que dizer.

          — É... — procurando o que dizer. — E-eu trouxe meus fones... você quer ouvir música comigo? — oferece, tirando-os do bolso.​

          — Claro! — Dá um sorriso ladino, pegando os fones na mão do garoto e levando-os ao ouvido. — Então você também gosta de ouvir música observando as estrelas?

          — Meu hobby predileto... — Sorri, colocando-os no ouvido também.

          Ji-sung coloca sua música favorita para tocar. Min-ho já parecia a conhecer, já que fazia movimentos com a cabeça.

          Ji-sung estava debruçado nas grades da cidade, de repente, sente Min-ho tocar sua mão, timidamente. Ele abre um sorriso fraco ao ver a cena e sorri para o mesmo. Ambos observavam a cidade cheia de luzes e as estrelas, que pareciam brilhar unicamente para eles.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora