Dias depois, Ji-sung estava deitado na cama, à noite, se preparando para dormir depois de um sábado no puro tédio, que estava ficando cada vez menos tedioso com Min-ho e Felix por perto.
— Como está, amor? — Min-ho o liga em chamada de vídeo.
— Prontinho para dormir. E você?
— Também... Claro que seria melhor se fosse com você. — diz, fazendo Ji-sung ter a mesma vontade.
— Ei, não me faça pensar nisso! — brinca.
— Perdão... Mas eu vou colocar o nome de uma almofada minha de Hannie, assim, eu vou dormir com ela e fingir que é você... — diz, todo fofo
— E se você me trocar por ela? — Faz bico, brincando.
— É impossível! Sabia que você é bem mais fofo que ela? Ela é tão sem graça... — Olha para ela, desagradando. — Mas, já que você não pode dormir aqui...
— Hum... tive uma ideia! E se eu te apresentar para os meus pais? — diz, empolgado.
— Sério? — Sorri. — Mas... como namorado ou como... amigos?
— Se o Lix estivesse aqui, ele diria "E tem como fingir ser amigo do jeito que vocês se olham?". — o imita de uma forma engraçada, fazendo o loiro rir.
— Sim, ele falaria isso, com certeza! — Ri. — Mas, então... Vamos como namorados?
— Sim! — Sorri de orelha à orelha.
— Tem certeza que está pronto para isso, bebê? — pergunta, observando-o sorrir daquela forma fofa.
— Vou ter muito orgulho de mostrar pra eles a pessoa que eu mais amo no mundo todinho... — diz, todo empolgado.
— Ah, como eu queria te abraçar agora... — diz, cobrindo o rosto com a mão.
— E eu queria um beijinho...
— Prometo que vou te encher deles assim que te ver! — diz, já imaginando esse momento.
— Que tal amanhã? Minha mãe sempre prepara algo especial no almoço de domingo... — diz.
— Hum, então vai ser amanhã mesmo! Quer vir aqui em casa depois? Tipo, de tarde, meu pai vai estar aqui... — comenta.
— Claro! Já estou ansioso. — Ri.
— Não se preocupe, é impossível não gostar do garoto fofo e amável que você é. — diz,vendo-o abrir um sorriso bobo.
— Ei, está tentando me provocar de novo, não é? — Cora.
— Não, amor, é só o que eu penso. — Ri de sua expressão. — Mas, olha, você fica uma gracinha corado... — diz, fazendo-o ficar mais vermelho ainda.
— Ei! Eu vou desligar! — blefa, é claro que nem cogitou fazer isso de verdade.
— Não, não, não, desculpa... — diz, rindo.
Ji-sung apenas sorri, deixando-se ficar bobo por ele.
— Quer ficar em ligação até pegarmos no sono? — pergunta, sorrindo.
— Como eu não pensei nisso antes? — Apaga a luz, virando-se para o canto.
Ji-sung ri e faz o mesmo.
— É muito bom pegar no sono olhando pro meu amor... — diz, sorrindo.
— Mas não é a mesma coisa, eu queria ficar te fazendo cafuné até você dormir... — diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
Fantasíaㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...