No dia seguinte, Felix dormiu na cama e Min-ho acabou passando a noite toda acordado, apenas pensando.
O despertador toca, acordando o garoto.
— Ei... — diz, rouco. — Como está? Você não dormiu? — O olha, se sentando na cama.
— Não consegui... — diz, cabisbaixo.
— Minnie! Assim você não vai ter um bom dia... — Se agacha perto dele. — Tem certeza que quer ir à aula?
— Sim, tenho que ir... — Suspira.
— Ji-sung não ia gostar de saber que anda se cuidando tão mal... — diz, olhando-o triste.
— Eu sei... — O olha.
— Vou me arrumar... Caso queira faltar, aviso minha mãe para cuidar de você. — diz, saindo do quarto e indo pro banheiro.
— Não precisa, Lix... — diz, se levantando.
Ele vai até sua mochila arrumar suas coisas. Ele nem mesmo chegou a tirar seu uniforme.
...
Assim que eles estavam prontos, eles saem de casa juntos. Ji-sung estava saindo da sua e os vê juntos. Min-ho percebe que foi visto e não queria mentir para ele.
Ji-sung acena e se aproxima deles.
— Bom dia! O que está fazendo na casa do Felix? — diz, ao chegar perto deles, olhando para Min-ho.
— É... é um assunto meio complexo, bebê. — Acaricia seu rosto.
— Eu quero saber! — diz, inocente. Nem imaginava o que se passava.
— Meu pai chamou aquela garota do parque para almoçar na minha casa... — explica num tom de voz calmo, para não o preocupar.
— Oh, meu amor... — O abraça. — Por que não me contou? — pergunta em meio ao abraço.
— Não queria te preocupar... — diz, retribuindo o abraço, enquanto acaricia seus cabelos.
— Agora eu estou preocupado... — Se separa e o olha. — Você fica na minha casa! — diz, arqueando as sobrancelhas, como se não aceitasse um "não".
— M-mas... — O olha, receoso.
— Sem mas! É uma desculpa para passar um tempo com você... — Sorri.
— Mas e o que os seus pais disseram sobre só poder me ver nos fins de semana? — pergunta, o olhando confuso.
— Eles vão entender... — Balança a cabeça suavemente, acariciando seu rosto.
— E eu vou ficar sozinho de novo, não é? — Felix brinca, quebrando o tom desanimado da conversa.
— Não se preocupe, Lix. A gente sempre tem tempo pra você! — Min-ho diz, pegando a mão de Ji-sung, que o puxa em direção ao caminho da escola.
— É bom terem mesmo! — diz, pulando, de brincadeira, entre ambos, fazendo-os rir.
...
Assim que chegam na casa de Ji-sung, após a aula, eles entram e encontram Ji-soo na cozinha, preparando o almoço.
— Mãe... Posso falar com você? — chega lá e deixa a mochila no sofá.
— Oi, querido. Claro! — Se vira e já repara a presença de Min-ho, estranhando.
— Acontece que... o Min-ho teve um problema com o pai dele e não tem como voltar para casa esses dias... Teria como ele passar um tempo aqui? — pergunta, torcendo para que ela deixasse. Bem, ele não iria abandoná-lo de qualquer maneira, já que, de certa forma, ele estava passando por aquilo por estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
Fantasyㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...