Papo de Melhor Amigo

20 3 0
                                    

          ...

          Algumas horas depois, Ji-sung se encontrava no mesmo tédio daquele dia. Mas, dessa vez, tinha imagens o suficiente em sua cabeça. E a letra das músicas que ouvia em seu fone, eram todas dedicadas à ele. Lee Min-ho. O nome que não saía de sua imaginação.

          De repente, vê uma mensagem de Felix chegando.

          — Han Ji-sung! Precisamos ter uma daquelas nossas conversas de melhor amigo para melhor amigo.

          — Vish... sempre que isso acontece eu acabo me dando mal. — Acaba se lembrando de Jennie Kim. Tudo que restou foi um coração partido. Han realmente gostava dela.

          — Shh! Vem já pra minha casa que minha mãe fez aquele bolo que você ama.

          — Opa! Tô indo.

          Ji-sung se levanta em só pulo. Quem recusaria aquele bolo da mão do Felix? Mas, mesmo assim, pensava no que ele teria para dizer.

          ...

          Após chegar na casa do garoto, bate na porta.

          — Ah, você chegou! — Felix o puxa para dentro.

          Dá de cara com Min-ho assim que entra. Pensa logo que nem se arrumou o suficiente para o encontrar. Estava apenas de moletom cinza e calça jeans. Mas a questão é... porque ele queria tanto estar arrumado para vê-lo?

          — M-Min-ho? — seu nome sai da boca do menino, bem baixinho, sem ele ao menos ver.

          — Vim ajudar o Felix com uma matéria. Mas... já estou de saída. — Ajeita seu livro em seus braços.

          — A-ah, okay... Nos vemos... — O encarava. Estava perto demais para não ficar com o rosto todo vermelho.

          — Por aí. — Lhe rouba um selinho, deixando o garoto, que assistia, boquiaberto. E, Ji-sung... ele estava completamente paralisado!

          Mas Min-ho apenas vai embora, deixando-os sozinho.

          — Já pro meu quarto, Hannie. — O puxa novamente, mas dessa vez para seu quarto.

          — Ma-mas e o meu bolo? — O observa fechando a porta.

          — Você come depois, esfomeado. Deita aí! — O empurra na cama e se senta em um pufe na frente.

          — Oh, meu Deus. O que você quer de mim, Lixie? — Se senta, pegando uma almofada e revirando os olhos.

          — O que foi aquilo?! V-vocês tão ficando?! — O olha.

          — O-olha... foi só um selinho. E-e ele já me beijou antes! — deixa escapar e acaba percebendo que era melhor não ter dito isso.

          — O quê?! Não foi a primeira vez? — Boquiaberto novamente.

          — A-aish... Olha, deixa eu te explicar... Eu tava sozinho de noite, naquele lugar que eu gosto. E-e ele chegou e a gente acabou se beijando. — em sua cabeça, passava aquela cena. De quando ele o beijou... que momento...

          — Ah, meu Deus! Você tá mesmo gostando dele! — Felix ri. — E eu jurando que você ainda gostava da Jennie.​

          — Ãh... não fala dela, Felix. — Abaixa a cabeça.

          — Ai, desculpa, desculpa. — Senta ao seu lado e o abraça de lado. — Então quer dizer que o Min-ho está mexendo no seu coraçãozinho? — Faz cócegas.

          — Não seja idiota! — Se joga na cama para se livrar do garoto.

          — Eu sou seu melhor amigo! Tinha que ser o primeiro a saber! — Sobe em cima dele, continuando.

          — Tudo bem, tudo bem... você será, prometo! — diz, tentando o segurar.

          — Então, primeiro teste! — Para por um momento. — Você está gostando dele, Han?

          — É... Felix, hoje tá tão quente, né? — tenta desviar do assunto, mas era péssimo nisso.

          — Eu vou começar de novo! — o ameaça com as mãos.

          — Tudo bem, tudo bem... vou te contar a verdade, seu chato. — O joga para seu lado, soltando o suspiro.

          — Diga para mim, Hannie. — Ri e fica encarando o teto de seu quarto. — E... não adianta correr, a porta está trancada.​

          — Deve ser por isso que você é meu melhor amigo... Me conhece como ninguém. — Dá um riso fraco. Ainda estava nervoso por falar sobre seus sentimentos. Ele era péssimo nisso. — Olha... eu tenho pensando muito nele. — Encara o teto, pensando nos momentos com ele. Foram poucos, mas isso dominava a sua cabeça.

          — Hum... — Se apoia na cama para o olhar. — Então quer dizer que meu esquilinho está todo rendidinho? — Sorri.

          — Não seja idiota, Lee! — Lhe tampa uma almofada.

          — Ah, não... Você já está me trocando! — Faz uma cara de choro. Que menino debochado!

          — Que irritante, Felix! — Se vira de bruços, manhoso.

          — Okay, vou falar sério. — Se senta. — Você é meu melhor amigo, e se ele te machucar, eu mato ele!

          — Não exagera, Lilix. E-ele foi bem delicado. — Vira seu o rosto, sentindo ele corar.

          — Homens não são tão confiáveis, Ji. — Deita em seu lado, fazendo carinho em sua mão.

          — Eu não fiquei assim quando você começou a ficar com o Chris! — Finge lhe dar um murrinho de brincadeira. — Seu chato!

          — Eu sou seu irmão de outra mão, tenho que cuidar de você. — Lhe abraça, rindo, e dá um beijo em sua bochecha.

          — Eu sei me cuidar, Lix. — Ri e retribui o abraço.

          — Mas... espero que dê tudo certo. — Sorri.​

          — Não é como se fôssemos nos casar... — Ri. Mas a imagem não era ruim.

          — Mas aposto que você queria! — Ri e é recebido por um olhar feio de Ji-sung. Como ele não consegue esconder nada daquele garoto?

          — Ei! — Acaba rindo junto à ele.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora