— Ji-sung, não é o que você pensa, eu juro! — o moreno assiste a mensagem chegar. — Por favor, me deixa explicar. — continua, mas sem resposta, mesmo que o garoto tenha marcado que leu.
Ji-sung enxuga os restos das lágrimas em seu rosto, após ter chorado a tarde toda e inicia uma chamada de voz com Felix, que logo atende.
— Jiji? E aí, como foi o encontro? — diz empolgado. — Pensei que voltaria mais tarde. — Ri um pouco, mas escuta Ji-sung chorando. — Espera... Você está chorando? O que houve?! — pergunta preocupado.
Se tudo estivesse bem, Ji-sung o diria, radiante, cada passo do que aconteceu, como fazia das outras vezes... E tudo que ele queria, era que estivesse tudo bem.
— Felix, ele estava outra. Ficou com outra no dia do nosso encontro. — chorava. — Acho que ele fez mesmo para me machucar e realmente queria se livrar de mim...
— Eu não acredito que ele fez isso! Maldito, Lee Min-ho, eu vou matar ele! — diz, já com raiva.
— Não, Felix, você não precisa fazer nada... Acho que já está bem claro. Eu só vou deixar ele em paz. — diz, muito abalado.
— Ji-sung, não se preocupe... Você é incrível e qualquer um, garoto ou garota, poderia dar de tudo para ficar com você. — diz, tentando o animar.
— Você sabe que isso não é verdade... — soluçava. — Todos acabam me decepcionando. Min-ho, Jennie...
— Eu nunca te decepcionei, certo? Confie em mim, esquilinho, você é incrível! — diz, sorrindo. — Olha, nós vamos para uma balada agora mesmo!
— Felix, por favor... — Encosta a cabeça na parede.
— Nós vamos! Vista uma roupa bem melhor do que a que foi nesse encontro e vamos! — desliga a ligação.
— Felix! Felix! — grita, mas sem sucesso já que ele já tinha desligado. — Droga, Lee... Felix...
...
Após algum tempo, Ji-sung apenas colocou uma jaqueta, para que Felix não o xingasse por ficar ali parado e chorando. O loiro entra na casa, já animado e encontra Ji-sung descendo as escadas.
— Oi, tia! — Acena para a mãe de Ji-sung, que logo retribui. — Tá pronto? — Sorri.
— É, acho que sim... — diz, sem um pingo de vontade estar ali.
— Onde vão, meninos? — sua mãe pergunta.
— Só uma festinha, voltamos antes do jantar. — Felix responde.
— Ok, queridos. Divirtam-se! — Sorri, voltando aos seus afazeres.
Felix abraça Ji-sung de lado e eles deixam a casa.
— Ouviu sua mãe! Sem cara triste, hein. — Faz cócegas no garoto, fazendo-o rir.
— Não prometo nada. — Dá de ombros.
— Pode deixar que eu animo você! — Ri.
— Quero ver, então... — Dá um riso frouxo, já fazendo o plano de Felix dar certo.
...
Ao chegarem na festa, algumas garotas estavam dançando por lá. Jennie estava beijando seu novo namorado, para piorar tudo.
Felix, vendo que o garoto já tinha visto aquilo, tenta achar algo para o distrair e fazer aquilo dar certo, de alguma forma.
— Ãh... O que acha de dançarmos? — inventa na hora, já percebendo que era uma péssima ideia.
— Felix... — Seus olhos já estavam enchendo de lágrimas.
— Ok, vamos beber algo! — Puxa ele pelo braço, levando-o até o bar, mais longe deles.
— Acho melhor eu fazer isso mesmo, ficar bêbado... — diz.
— Não vai beber muito, hein. Sua mãe me mata! — Ri.
— Moço, eu quero aquela bebida. — Aponta, pensando que seria a mais interessante, apesar de nunca ter bebido.
Logo, o homem o serve e, assim que ele se vira, para encontrar outro lugar, ele se depara com um rosto conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .
Fantasiaㅤ˗ˏˋ ... 𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖-𝑠𝑢𝑛𝑔, um garoto de dezesseis anos que é melhor amigo de 𝐿𝑒𝑒 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥. Um dia, Felix resolve apresentar seu amigo, 𝐿𝑒𝑒 𝑀𝑖𝑛-ℎ𝑜, para Ji-sung e é assim que tudo começou. 𝑂 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎...