Por Você, Vale a Pena!

10 2 0
                                    

No intervalo, os três estavam juntos novamente. E por puro azar, foram recebidos por aquele garoto terrível novamente. Pela risada provocativa e o olhar para os amigos, sabiam que ele ia fazer algo.

— Procurem uma buceta! — grita e os amigos riem.

Felix se prepara para fazer algo de novo, mas Min-ho solta a mão de Ji-sung, o que ele estranha, ser deixado sozinho num momento como esses, até o mesmo passar Felix para trás e ir com tudo para cima do garoto, acertando um soco em seu rosto.

Por mais que o bully achasse que seus amigos o defenderiam, ao verem a determinação do garoto, apenas se afastaram dele, enquanto Min-ho subia em cima do mesmo e socava o rosto dele, enquanto os olhos de Ji-sung se enchiam d'água e Felix o protegia, o abraçando.

Então, os amigos do garoto separaram a briga quando viram a supervisora se aproximando. Então, Ji-sung correu até Min-ho, checando se ele estava bem.

— Amor... — o chama, com os olhinhos lubrificados de lágrimas. Nada mais podia partir o coração de Min-ho do que vê-lo chorar.

— E-eu... sinto muito... — diz, tocando alguns machucados que se fizeram em sua mão.

— Não sinta! — Felix interrompe. — Você fez muito bem em defender o relacionamento de vocês daquele babaca! — Cruza os braços, olhando feio para o garoto que saiu com o rosto todo machucado.

— Lee Min-ho, compareça na diretoria imediatamente! — a supervisora avisa, fazendo a escola toda, que tinha se juntado ali em volta, o olhar.

— Eu... posso encontrar vocês na saída? — pergunta, já se afastando de ambos.

— Claro! — Felix responde pelo amigo, o abraçando de lado, enquanto ele estava abalado demais e lacrimejando sem conseguir parar. — Eu cuido dele pra você. — Pisca para ele e sorri fraco, tirando-o de lá.

Então, Min-ho vai para a diretoria, enquanto Felix não sai do lado de Ji-sung.

...

Hyun-jin bate na porta de Seung-min, se odiando por fazer isso depois de todas as coisas que ele lhe dissera da última vez em que ele esteve ali. Ele abre a porta e tenta sorrir para ele, que apenas passa pelo mesmo e se senta no sofá, cruzando os braços e lhe dizendo com o olhar que queria uma explicação.

— Hyun-jin... — Suspira e ajeita o óculos em seu rosto.

— É bom você me convencer a ficar com você. — Balança o pé impacientemente.

— Eu... estive pensando esses dias... — Se ajoelha na frente dele, conseguindo que o olhasse nos olhos e tivesse toda sua atenção. — E eu decidi que te amo. Te amo demais para fingir que não te amo. — Segura sua mão, fazendo os olhos do mesmo se lubrificarem. — E toda essa questão com meu filho, me fez pensar em nós... e... — Respira por um minuto. — Você quer ser meu namorado, Hyun-jin? De verdade, dessa vez... — pede, olhando em seus olhos, que não conseguiram conter o choro.

— Claro que eu te aceito! — O abraça forte, aproveitando para desabafar em choro. — Eu te amo, Seung-min! — disse entre soluços.

— Eu também te amo, Hyun-jin... — Sorri leve, acariciando os cabelos loiros do homem em contato com seu ombro, em meio à lágrimas.

O silêncio se faz presente entre eles, enquanto Hyun-jin se recupera e para de chorar.

— Você... — Levanta a cabeça e olha em seus olhos. — deveria falar isso pro seu filho. — diz, acariciando seu rosto.

— Eu... sei. — Sorri fraco em resposta.

...

Chegou a hora da saída e Min-ho estava o esperando do lado de fora desde o intervalo. Ao vê-lo, Ji-sung abandona Felix e corre até seus braços.

ㅤ˗ˏˋ ... 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟 ˖ ° ⊹ .Onde histórias criam vida. Descubra agora