━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Putisgrila, não atualizo essa história à mais de 1 mês!
Foi mal a demora, eu não percebi o tempo passando.
Mas enfim, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Todoroki havia saído de seu quarto quando ouviu os portões do Castelo serem abertos.
Ele se preocupou ao pensar que o local estava sendo invadido, porém suspirou aliviado ao ver que era Bakugou que estava entrando no Castelo.
Mas o que diabos ele estava fazendo lá fora em uma hora dessas?
O bicolor então foi ao encontro do Príncipe.
_Boa madrugada, autesa. - falou, com um leve tom de sarcasmo na voz, assustando o loiro.
_Porra, Meio-a-Meio! Quer me matar do coração?! - exclamou em sussurro - E de onde tu saiu? Do cu do inferno?
_Não, da cozinha. Onde você estava a essa hora da noite?
_Isso, não é da sua conta. - disse, enquanto tirava um lenço do bolso e limpava algo das suas mãos. Então o bicolor sentiu um cheiro ferroso no ar.
_Isso é sangue humano?
_Talvez...
_Você está tão furioso por estar em Emerald que saiu para matar alguém? - perguntou, preocupado e o príncipe riu da sua cara.
_Infelizmente não. - respondeu.
Os dois foram para os seus quartos pelo mesmo caminho, pois ficavam no mesmo andar.
_Ah, antes que eu me esqueça... recebi uma mensagem, de um pombo correio, vinda de Gumpowder.
_Ela dizia para nós voltarmos ou que começaram outra batalha?
_Não.
_Então não me interessa...
_Ah, interessa sim. A Pandora está envolvida.
_O que houve com a minha Pandora? - perguntou, preocupado.
_Trarão ela hoje de manhã, junto com o meu cavalo.
_Era só isso?! Você quase me matou do coração. DE NOVO!
Todoroki se desculpou e eles foram dormir.
◇》♡《◇
No dia seguinte, o bicolor acabou acordando mais cedo e aproveitou para ver se os estábulos estavam em boas condições para os cavalos que chegariam a pouco tempo, bem... isso se Pandora não matar os homens no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...