Rubi

341 31 139
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Quase não dá tempo, mas tá aí.
Não consegui revisar direito, então ignorem os erros.

Só pra dá um contexto, esse cap vai mostrar o que aconteceu com o Bakugou e o Kirishima enquanto os Tododeku conversavam.

Era só isso, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Quando sentiu que estava um pouco mais estável, Kirishima respirou fundo e lavou o rosto para se encontrar com Bakugou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando sentiu que estava um pouco mais estável, Kirishima respirou fundo e lavou o rosto para se encontrar com Bakugou.

  Para a sua sorte, aquela sensação de calor passou muito rápido, o que era ótimo pois se ele fosse conversar com o loiro nessas condições estaria fodido.

  Literalmente.

  Demorou menos do que ele esperava, na verdade.

  Quando Handoko o obrigou a comer aquela erva, os efeitos estavam mais fortes e duraram mais tempo, o ruivo havia se segurado bastante para não agarrar o Bakugou assim que os dois subiram em Carmesim para voltar ao Castelo naquela noite horrível.

  Ele havia conseguido se controlar o suficiente para que o loiro não percebesse que ele estava excitado e toda a conversa séria e triste que tiveram também o ajudou a se controlar melhor.

  O autocontrole que o ruivo possuía em sua líbido deixava o seu amigo esverdeado totalmente abismado.

  "O que você é?! Uma freira?!" ele perguntava e o fazia morrer de rir.

  Ele tomou um banho para tirar o suor e seus feromonios carregados de tesão do seu corpo e foi em direção ao quarto do príncipe de Gumpowder tirar satisfações.

  Ainda não acreditava que Katsuki seria capaz de fazer algo do tipo e ainda por cima se aproximar de Ima e fazê-la virar-se contra si.

  Ele já possuía seus próprios problemas, não precisava de mais um Alfa pervertido e doente no seu cangote.

  Bakugou era o seu futuro rei, mas esse fato não o dá direito de fazer uma coisa dessas consigo.

  Ele finalmente havia chegado na porta do loiro e bateu nela 3 vezes.

  _VAI EMBORA, CARALHO! JÁ DISSE QUE EU NÃO TÔ COM FOME, PORRA! - o ouviu do outro lado da porta, ele parecia cuspir as suas palavras.

  "Alguém aqui acordou de mau humor" pensou.

  _Não estou aqui para te dar o que comer, alteza! Precisamos ter uma conversa séria! - gritou, seriamente, mas antes mesmo de terminar a frase começou a ouvir paços apressados indo em direção à porta.

  Kirishima deu alguns passos para trás por medo do que poderia acontecer.

  Quando o Alfa abriu a porta, as pernas de Kirishima trepidaram um pouco ao sentir a presença de Bakugou e o forte cheiro de canela. Eijiro não sabia que ele estava num Hut ou então nem mesmo falaria com ele.

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora