━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Atrasada de novo, mas foi só 1 semana e dia(dessa vez)
Desculpem a demora, pessoal, houveram algumas complicações.
Revisei na pressa, mas espero que gostem.
Como faz uma cacetada de tempo que eu postei alguma coisa, sugiro lerem o último cap caso não se recordem dos últimos acontecimentos.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_Desde quando você está trabalhando com isso? - o principe Midoriya perguntou para a rosada que guiava a carruagem que o levava, junto a Todoroki, Ima, Aoyama, Momo e Jirou, para o centro da aldeia.
Eles haviam acabado de chegar no local.
_Já faz uns 4 dias mais ou menos. - ela respondeu, sorridente - Aliás, espero que esteja preparado para quando Kiri aparecer, ele vai querer te matar, vossa alteza. - disse, em uma risada.
_Eu lido com ele depois! - respondeu, segurando o riso.
_Antes você do que eu. Preciso ir agora, eu também estou sendo uma das responsáveis pela organização da apresentação, até mais!
Eles se despediram da rosada e entraram na casa de banho, percebendo que eram os únicos clientes no local.
_Reservei a casa de banho e um tratamento de SPA exclusivamente para vocês. - Aoyama explicou - Quero que relaxem e desfrutem dos cuidados, quero todos vocês maravilhosos para a cerimônia, Oui? - todos foram guiados pelas atendentes até os seus tratamentos de beleza, enquanto Todoroki permanecia parado no local.
_O que pensa que está fazendo parado aí? - Aoyama perguntou.
_Esperando o Bakugou e o Kirishima. - o loiro começou a empurra-lo para a direção oposta da dos outros por Todoroki ser o único Alfa sem companheiro ali.
_O príncipe Bakugou e o Kiri já são bem crescidinhos, não acha? E vc também vai fazer o tratamento de beleza, não que você pareça precisar, mas eu quero te ver cintilante, oui?
As empregadas levaram os outros até uma enorme banheira de madeira, esperando com que todos se troquem e entrem na mesma. Assim que elas saíram, começaram a conversar mais confortavelmente.
_Vocês têm certeza que foi uma boa ideia deixa-lo trazer o Bakugou? - Momo perguntou, preocupada - Digo... Sabem que o nosso príncipe não é exatamente o que chamamos de cavalheiro.
_Tá mais pra um brutamontes. - Jirou comentou.
_Não precisam se preocupar, Kirishima é quase um cavaleiro completo e lida muito bem com o Kacchan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...