━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
E lá vamos nós de novo
Eu não tenho palavras para descrever o quando eu AMEI escrever isso.
Boa leitura.
Aliás, talvez hajam alguns erros.
É que eu revisei na preguiça.
🚨ALERTA:🚨
Esse capítulo possui altos graus de clichês, esteja preparado.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Bakugou e Kirishima já estavam de volta a frente do estábulo, enquanto Carmesim ainda estava solto por aí, ainda alerta caso alguém tente pegá-lo para um banho.
_Certo. O que você queria mesmo se conseguir? - o ruivo perguntou.
O príncipe ficou pensando por um tempo até se resolver e disse:
_Uma ajuda com a Pandora. E pra você?
_Se você realmente conseguir já vai ter valido a pena, mas caso não consiga... Você que vai ter que dar um banho nele, aí sim vai ver o que é trabalho de verdade. O que me diz, vossa alteza?
_Fechado.
Bakugou pegou o laço e selou Pandora, enquanto Kirishima preparava a ampulheta.
_Já pode começar. - o ruivo disse.
O loiro subiu na égua em uma rapidez incrível e Pandora galopou como um raio assim que seu dono apontou para o alvo.
_Sem morte, nem sangue. - o Alfa disse, dando 2 tapinhas no pescoço do animal, que não pareceu gostar da ordem.
Carmesim era um cavalo bem veloz para o tamanho dele e realmente estava dando um pouco de trabalho para o loiro, porém para a infelicidade do quadrúpede, o príncipe era ótimo com o laço e logo o capturou.
Ele até tentou se soltar, mas Katsuki era muito forte e a égua dele, apesar do tamanho, impunhava certo respeito com a postura impecável e olhos tão assustadoramente vermelhos, mas hipnotizantes.
_Peguei ele, mas ele tá agindo estranho. - Bakugou falou enquanto Carmesim encarava Pandora que começava a se sentir desconfortável com o outro animal.
Kirishima se aproximou de Carmesim e o montou.
_São os olhos dela, Carmesim ama essa cor, esqueceu? - Kirishima disse e começou a dar tapinhas no pescoço do equino - Para com isso, Carmesim. Vai espantar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...