O Verdadeiro Rei

191 20 35
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Opa, apareci.

Atrasada de novo? Atrasada de novo, mas pelo menos foi só 1 dia dessa vez, espero que gostem.

Leiam as notas finais, por favor.

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Todoroki, Kirishima e Bakugou estavam correndo como loucos atrás dos rastros do esverdeado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Todoroki, Kirishima e Bakugou estavam correndo como loucos atrás dos rastros do esverdeado.

  O bicolor parecia estar disposto a destruir o mundo com suas próprias mãos para proteger Midoriya naquele momento, enquanto os outros dois o seguiam, nem mesmo parecia que seus machucados doíam pelo jeito que se movia e atacava todos os inimigos que passavam pela sua frente

  Kirishima parecia estar preocupado.

  _Hey, vai ficar tudo bem. - a voz firme do loiro o fez sair dos seus devaneios - Não precisa se preocupar, você sabe que o desgraçado é forte, ele se safa dessa.

  O menor concordou com a cabeça junto com um sorriso leve, mas trêmulo, em agradecimento ao loiro.

  Porém aquilo não era exatamente o que o preocupava no momento...

  _Nem fodendo. - o ruivo se lembrava novamente da breve conversa que teve com o amigo antes da carroagem partir para o Salão da Prosperidade.

  Kirishima, Inko e Aoyama arregalam os olhos em surpresa e espanto, enquanto os colocam em direção ao príncipe.

  _Nem fodendo. - Midoriya repete, lhes dando a certeza de que ele realmente xingou na frente da rainha, a sua mãe, pela primeira vez na vida.

  _Midoriya, eu não...

  _Não fode comigo, Kirishima! Isso não pode ser verdade! - ele o interrompeu, abalado, segurando lágrimas de preocupação e remorso - O que aquele desgraçado fez com você pra você falar uma coisa dessas? Você JAMAIS aceitaria isso em condições normais, você não pode!

  _E-eu só tava pensando e...

  _Você não tem que pensar nessas coisas! Você descobre que o Joruta quer te usar pra alguma coisa estranha e é obsecado por você e simplesmente decide que vai se casar com ele?!

  _Midoriya, fala baixo! - o ruivo tenta, inutilmente.

  _Uma ova! Eu não aceito isso, eu te proíbo!

  _Você ainda não é rei! Você não pode me proibir a nada! Ele pediu a minha mão para a senhora Inko e eu vou aceitar esse maldito casamento! - agora o ruivo estava no mesmo estado que o seu amigo.

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora