━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Oi, quem é vivo aparece né?
Acho q vou voltar a ficar mais ativa aqui, mas os capítulos serão menores para eu não ficar muito tempo sem postar nada.
Espero que não se importem.
Espero que gostem do cap.
Não sei se alguém vai querer ler isso uma hora dessas, mas...
Boa leitura.━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_Majestade, eu os trouxe como pediu. - Mirio disse, dando passagem a Midoriya e Todoroki que entraram na sala com a rainha, o conselho e o chefe da cavalaria
_Certo. Onde está o Bakugou?
_Indisponível, majestade. - Todoroki respondeu.
_Ok. Então preste atenção para depois passar as informações corretamente para o seu príncipe.
_Certo.
_Por que nos chamaram? - Izuku perguntou.
_Yo Shindo finalmente acordou e ele nos contou tudo o que sabia. - Inko respondeu.
_Como conseguiram fazer ele falar tão rápido? - Todoroki perguntou.
_Gás da verdade, uma nova invenção de Mei. Ou bebê, como ela gosta de chamar. - a rainha respondeu.
Mei era irmã de Mina e assim como ela fazia de tudo um pouco para pagar as despesas da família, principalmente vendendo suas invenções e fazendo a manutenção das próprias.
_E o que descobriram? - o príncipe perguntou.
_Yo Shindo é um Beta casado com Tatami e eles possuem um filhote. Ele está aqui a mando de um tal Renegado chamado Rock.
_Ele tem muita coisa a perder... Então por que ele arriscou a vida para sequestrar um príncipe e sozinho? - Todoroki perguntou.
_Pelo o que parece... Rock sequestrou sua família e disse que só os libertária com vida se ele trouxesse o príncipe.
_E o que eles planejavam com o meu sequestro? Dinheiro? Poder?
_Não.
_Se não era dinheiro e nem poder, era o que então?
_Essa é a parte confusa. - Mirio falou - Ele está atrás de uma esmeralda.
_1 única esmeralda? - Todoroki perguntou.
_Sim. De acordo com as palavras do renegafo, essa pedra é mágica e possui um grande poder, porém ele não sabe o qual e nem qual pedra é.
_Emerald é cheio de esmeraldas, o reino não tem esse nome atoa, mesmo se ele tivesse conseguido me sequestrar, levaria anos para achá-la. - Midoriya falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
Fiksi PenggemarEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...