O Rei

298 25 34
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

É oficial, o Wattpad me odeia. Já que é a segunda vez q ele me boicota quando eu tento atualizar aqui. FAZ MAIS DE MEIA HORA Q EU TÔ TENTANDO POSTAR ESSE CAP!

Mais um capítulo longo demais e tarde demais, desculpa.

Volto a falar que caso esteja com sono, o melhor é deixar para ler amanhã, pois já aviso que vão gastar bons minutos lendo isso daqui e por falar em aviso...

🚨AVISO DE SUPOSTO GATILHO🚨
Caso seja sensível a temas como descrição de suicídio ou trauma infantil, pare de ler ao ver ⚠️ e continue ao ver👍🏽

Aviso dado, boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Já era de manhã quando Shinso e Kaminari estavam pegando as suas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Já era de manhã quando Shinso e Kaminari estavam pegando as suas coisas.

  _Finalmente vamos embora. - Kaminari falou, se jogando na cama, com a cara no travesseiro.

  _Nem me fale. - Shinsou concorda, pegando a sua bagagem.

  O loiro se vira para ficar deitado de barriga para cima e fala:

  _Cara... Eu ainda estou em choque. Joruta sempre foi um cara legal. - Shinsou se engasga ao ouvir isso.

  _Nunca pensei que viveria o suficiente para ouvir "cara legal" e "Joruta" na mesma frase. O idiota quase matou a Eri em seu ataque de pelanca, só porque o Kirishima não quis dar um beijo na boca sebosa dele.

  _Agora eu tenho noção disso. O que é mais estranho pra mim é o fato de que ele sempre me pareceu uma boa pessoa, ele nunca me mostrou esse lado obscuro.

  _Talvez seja porque você só o visitou na presença do rei de Royallawn, ele sempre pagou de bom moço na frente do papai.

  _Talvez. E por falar no rei, onde ele está?

  _Nínguem sabe ao certo. Pelo o que eu descobri, o rei Joruta partiu em uma missão real e nunca mais voltou. Alguns acham que ele não aguentou a pressão de ser rei num momento como esses e fugiu... Já outros dizem que ele se apaixonou por uma prostituta e abandonou o título para ficar com ela... Enquanto outros... - o Beta foi interrompido por um bater na porta e Kaminari foi atendê-la. Era um dos guardas.

  _Pois não? - o loiro perguntou.

  _Trago um anúncio do príncipe Joruta, ele se desculpa por não poder acompanhá-los até a saída.

  _Oh, tudo bem. Diga a ele que não precisa se incomodar. Ele está cuidando de todas as obrigações reais na ausência do rei, nós entendemos. Sério. - Kaminari fala - Aliás, os cavalos reais estão ótimos, tirando o puro sangue do príncipe que me parece um pouco mais exausto do que os outros. Diga a ele para pegar mais leve com o cavalo por pelo menos 1 semana, apenas caminhadas suaves e com pouco ou nenhum peso.

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora