━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Preparem as suas armas, podem atirar em todos dessa vez, eu deixo, porque hoje eu tô de bom humor.
Vocês não fazem ideia do quanto eu AMEI escrever isso daqui, tanto que eu acabei terminando antes do tempo e os comentários de vocês só me incentivaram.
Espero que gostem, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Algumas horas atrás...
Handoko estava puto, simplesmente puto.
Ele passou os últimos dias tentando falar com Eijiro, lhe mandando suas investidas nada discretas e totalmente desconfortáveis para o Ômega.
E Kirishima estava começando a ficar mais puto ainda com ele, o recusando de forma cada vez mais grossa cada vez que ele falava alguma coisa, até deixou de treinar perto dos Alfas por causa dos seus comentários e do de terceiros.
"Se você chegar perto de mim de novo, eu mesmo faço questão de arrancar a bola que te resta", foi o último aviso do Ômega.
Então o Alfa simplesmente cansou de ser "bonzinho" com ele. Teria o ruivo para si de qualquer jeito, nem que seja amarrado ou aleijado.
E, pela cena que viu assim que o príncipe do reino vizinho apareceu no Salão, seria a segunda opção.
Atualmente...
Handoko estava com uma adaga em seu cinturão e assim que viu o Ômega dos seus sonhos caindo de uma altura provavelmente mortal, não pensou 2 vezes em apontar a lâmina para cima e posicioná-la de forma que não matasse o menor, enquanto tentaria pegar o mesmo.
Ele estava com o plano de que assim que o salvasse, por causa do impacto que a queda teria e do jeito Eijiro cairia, sua adaga acertaria em cheio as costas do ruivo, cortando sua medula espinhal e o deixaria paralítico.
Além de fazer com que o ruivo não tivesse mais capacidade para impedi-lo de qualquer coisa e o maldito príncipe de Royallawn não querer mais nada com um paralítico, na cabeça dele, ele sairia como o herói da história. O plano perfeito.
O Alfa se posicionou abaixo de Eijiro para pegá-lo e assim dar início ao seu plano.
Porém ele não contava com Tetsutetsu lhe dando uma ombrada tão forte que o jogou para longe do ruivo, o pegando em seu lugar.
Tetsu não era um Alfa mais forte do que Handoko, mas chegava longe de ser fraco, ele quase não consegue segurar Kirishima a tempo, mas conseguiu, extremamente preocupado com o amigo que parecia ter passado mal, e não respondia os chamados de Mina e Sero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...