Ajuda

260 26 84
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
ATÉ QUE ENFIM ESSE CAP SAIU, CARAMBA!

Que saudade que eu tava dessa fic. Desculpem o atraso.

Boa leitura
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Aizawa explicava todos os detalhes do plano para Shinso, Kaminari e Kirishima, dando todas as dicas, conselhos e broncas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Aizawa explicava todos os detalhes do plano para Shinso, Kaminari e Kirishima, dando todas as dicas, conselhos e broncas possíveis.

  Kaminari então subiu em Bolt que estava amarrado a uma carroça, junto ao cavalo de Shinso e quando o roxeado iria montar em seu cavalo, Aizawa colocou a mão em seu ombro e disse:

  _Tenha cuidado. - apesar de confiar extremamente na capacidade do filho, ele não conseguia parar de se preocupar.

  _Eu terei, não se preocupe. Eu tive um ótimo professor.

  Aizawa deixou escapar um leve sorriso de lado, fazendo o seu filho fazer o mesmo.

  O roxeado subiu em seu cavalo e Aizawa olhou friamente para Kaminari, repetindo:

  _Tenha cuidado. - mas dessa vez foi perceptível um tom de ameaça vindo do Beta.

  _Certo senhor. - disse, engolindo em seco.

  _Boa sorte, pessoal. - Kirishima disse e eles se despediram - Então o senhor tá me dizendo para eu ficar atento para caso vocês precisem de mim para distrair o príncipe de Royallawn?

  _Exato. Vamos torcer para que não seja necessário.

  Kirishima então foi em direção a Tetsu perguntar o que ele iria dizer.

  _E então? O que você queria falar? - perguntou para o prateado.

  _Assim que eu te fazer a proposta você vai entender.

  _Então fala logo, homem! Sabe que eu sou ansioso! - disse, sacudindo o Alfa que apenas ria da reação exagerada do ruivo.

  _Beleza. Eijiro Kirishima... você gostaria de ser padrinho?

  _Pffff Tetsu. Eu já sou um dos padrinhos de seu casamento, esqueceu que você se casou no ano passa...

  Então ele prestou mais atenção na cara feliz do amigo e um tanto preocupada também.

  _AI MEU DEUS! - berrou, eufórico, fazendo os outros olharem na direção dos dois e o prateado fazer sinais pra ele fazer silêncio - A Kendo tá grávida? - sussurrou, só para ter certeza e seu amigo concordou com a cabeça, fazendo o ruivo gritar eufórico novamente.

  _Pelo amor dos deuses, Kirishima! Aizawa vai arrancar os nossos pescoços. - sussurrou, em súplica.

  _Desculpa, é a minha primeira vez sendo titio. - disse, ainda sorridente - Então foi por isso que você ficou tão relutante a ir para a missão de espionagem?

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora