━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
VOLTEI!
Se vocês não lembram da história ou não quiserem reler os caps anteriores, não se preocupem, vou recaptular e me desculpem pelo sumiço. 😅
Preparados pra mais um personagem para espumarem de raiva?
O cap é longo para compensar, espero que gostem.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
RECAPTULANDO:
Kirishima foi escolhido para representar a Coroa na Apresentação da Prosperidade, uma tradição para pedir aos deuses que o casamento entre pessoas de grande importância traga bençãos como a fertilidade para o casal e também serve para mostrar para os reinos o que eles tem a oferecer em batalha(a Coroa é parte de maior destaque e periculosidade da apresentação, pois em determinado momento ele terá que se pindura em um tecido a vários metros do chão).
Em uma tentativa de relaxar e desabafar um pouco com o ruivo, Midoriya o chama para eles irem tomar banho no lago, mas ele não sabia que seu amigo quase havia sido abusado lá.
Depois que o esverdeado descreve o Todoroki como o par ideal para ele, Kirishima acaba revelando o motivo de ele e Carmesim estarem tão incomodados no lago e o príncipe fica extremamente furioso ao descobrir e acaba gritando, o que assustou Todoroki que os espiava na tentativa de descobrir algo que Bakugou poderia mudar para conquistar Midoriya (coisa q o loiro não quer).
Depois de Carmesim quase esmagar o bicolor e lamber a sua cara, os Ômegas o confrontaram e o mandaram embora e agora o esverdeado está com medo de que o Alfa tenha o ouvido falando sobre ele.
Ao voltarem para o Castelo, Kirishima e Bakugou ajudam Ima a descarregar algumas encomendas e o ruivo revela ao príncipe o porquê da Ômega detestar tanto o seu irmão, escondendo alguns detalhes para não deixar o loiro muito alterado.
Bakugou entrou em rotina e Todoroki está avisando para todos os Ômegas do Castelo para não se aproximarem do loiro pois ele está "doente" para evitar conflitos, o problema é que Kirishima não estava no Castelo e ele acabou enviando Denki para alertar o ruivo que estava treinando para a Apresentação da Prosperidade, enquanto ele tentava falar com Midoriya que não para de evitá-lo, indo sozinho para um Orfanato onde quase é sequestrado pelo Beta Yo Shindo.
O príncipe surpreendentemente demonstra uma incrível habilidade e força, conseguindo machucar e imobilizar o Beta, mas como havia respirado alguma substância química, estava perdendo as forças, porém Todoroki conseguiu arrombar a porta do banheiro que bateu na cabeça do sequestrador o apagando. Midoriya fez um grande teatro para fazer com q as pessoas que apareceram acreditassem que o bicolor fez tudo sozinho, o que o deixa super confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanficEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...