━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Opa! Demorou um pouco mais do q queria, mas tô aqui com o outro cap.
Esse é o último por um tempo.
🚨AVISO DE SUPOSTO GATILHO🚨
NESSE CAPÍTULO PODE HAVER CENAS SENSÍVEIS PARA ALGUMAS PESSOAS COMO ASSÉDIO, AMEAÇA E ABUSO PSICOLÓGICO, PORÉM SERÃO AVISADAS.
PARE DE LER QUANDO VER UMA ARMA(🔫) E CONTINUE AO VER UM POLICIAL(👮♂️).
Fazia tempo em que eu não escrevo algo do tipo, não que eu tenha ficado com saudades.
Aviso dado, boa leitura!
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_Pois bem. O que queria falar comigo? - Joruta perguntou, assim que entrou com Kirishima em um dos cômodos do Castelo e deixou os 2 guardas do lado de fora.
_Oh, bem... E-eu vim aqui para lhe agradecer pelos presentes, mas não precisava de tudo aquilo...
_Mas vejo que você gostou bastante de eles, certo? - falou, sorrindo de lado - Aparentemente, está usando tudo...
_Ah sim. Eu gostei bastante. - mentiu - Apesar de ter acontecido um acidente com o caixote, sinto muito.
_Que acidente?
_Ele foi atingido por um raio.
_Um raio?
_Sim.
_Mas o clima está tão limpo.
_Mas ontem havia fechado o tempo durante a noite e como o Castelo fica no ponto mais alto de Emerald... Acabou dando no que dando. - sorriu sem graça, torcendo com todas as forças para ele ter acredito nessa mentira.
_É uma pena... As flores foram tão bem cuidadas para você.
_Não se preocupe em relação a isso, deu tempo de eu colocá-las no jardim, mas foi bem difícil.
_Sinto muito por ter te dado tanto trabalho. Não sabia quais eram as suas flores favoritas então comprei todas que falaram que os Ômegas gostam.
_(E ainda assim não conseguiu acertar) - Kirishima pensou - Não tem problema.
_De que flores você gosta?
_Tulipas vermelhas, mas não precisa...
_Ótimo, então se você quer tulipas vermelhas eu às darei para você na próxima.
_Mas eu não...
_Imagina como essas flores ficariam lindas em nosso casamento... - disse, abraçando o ruivo por trás e encaixando o rosto entre o seu ombro e pescoço, fazendo o menor sentir um arrepio ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...