━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
A internet caiu e eu pensei q não ia dar pra postar, mas deu.
Boa leitura!
Espero que gostem.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Para o azar do príncipe, Kirishima já havia chegado em Royallawn.
O caminho todo foi bem assustador, ele ficou com aquela mesma sensação de estar sendo observado, mas nunca via ninguém. Aquilo já estava o deixando louco.
Ele havia pego uma capa com capuz pois seu rosto era bastante conhecido por lá, ao ponto de se sentir sem graça, alguns aldeões já até o chamavam de "vossa alteza" ou "majestade", o que o enchia de vergonha.
Carmesim não gostava de ir para Royallawn porque sempre que iam para lá, a energia de Kirishima mudava e ele sentia o desconforto do ruivo, principalmente perto do príncipe.
_Calma, Carmesim... Não precisa se preocupar, voltamos logo. É só alguns minutos. - disse, ao ver que o animal começava a ficar agitado.
O sol já estava encima da sua cabeça, era o horário em que Shinsou falou para ele aparecer. Ele já estava perto do Castelo, agora era só esperar o sinal para entrar.
•••
Kaminari e Shinso já estavam a postos, perto do corredor do escritório de Joruta.
Por ter ficado hospedado por lá a alguns dias, o roxeado decorou os paços do príncipe e, desse jeito, sabia se ele estava por perto ou não. Truque que seu pai o havia ensinado.
_Ele tá chegando perto, dá o sinal. - o Beta sussurrou e o loiro assentiu com a cabeça.
•••
Kirishima aguardava nervoso, já do lado de dentro do Castelo. Ele conversava com alguns guardas enquanto isso para não levantar muitas suspeitas e também porque ele queria saber se eles não foram punidos por não terem o levado da última vez, pois Joruta fazia isso para fazer com que o Ômega se sinta mal toda vez que ele recusasse._Não se preocupe, ele não fez nada dessa vez, majestade.
_Por favor, não me chame assim. - ele pediu, corando um pouco.
_Me desculpe, mas são regras do Castelo, majestade.
_Ele realmente fez disso uma regra? Eu não acredito... - disse, colocando as mãos no rosto.
_Ele disse que é para você se acostumar mais rápido com tratamento, majestade.
_(Essa porra não tá funcionando) - pensou - Oh, que atencioso da parte dele, mas não acho que seja necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...