━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Quem é vivo aparece, né?
Desculpa a demora.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima implorava para que um milagre o tirasse daquela situação, mas nada acontecia.
Mas quando já estava perdendo as esperanças e os cavalheiros estavam prestes a enfiá-lo na carruagem, uma luz no fim do túnel apareceu.
_Hey! O que estão fazendo com o meu aluno? - Aizawa foi ao seu socorro.
_Mestre Aizawa. Sinto muito, mas meus homens e eu temos ordens diretas do nosso príncipe para levar Kirishima para o nosso reino agora.
_A rainha sabe disso?
_A rainha não é a mãe dele.
_Mas é a responsável legal.
_Ele já é bem crescidinho pra ter as suas próprias atitudes.
_Ótimo! Kirishima, você quer ir ao reino de Royallawn agora? - perguntou ao ruivo.
{Autora: Desculpa gente... A jumenta aqui esqueceu de falar o nome do reino vizinho no último cap. E também me desculpem pelo nome ser uma merda.}
_Não... - ele respondeu, com um sorriso sem graça para os cavaleiros.
_Mas por que não? - o líder do grupo perguntou.
_Sabe o que é? É que eu estou cansado de tanto treinar e ainda preciso treinar ainda mais, a minha cabeça tá doendo e eu tô o puro farrapo, totalmente mal vestido para a ocasião e tô com um monte de cheiros estranhos. O seu príncipe não gostaria nenhum pouco disso, não seria nada másculo encontrá-lo assim. - se explicou - (E também, eu tô com um puta cheiro de Alfa gostoso e quase comprometido que eu tenho certeza que ele não vai gostar de sentir...) - pensou.
_Entendo, mas o que nós fazemos agora?
_Podem mandar uma carta minha para ele? Vou me desculpar.
Eles entregaram um papel e uma caneta pena para ele, pouco tempo depois ele terminou de escrever e os homens foram embora.
_Obrigado, professor. O senhor salvou a minha pele.
_Não sei se você pode ficar tranquilo agora. Temos problemas.
_O que houve?
_Eu te explico no caminho, vamos logo.
_Me desculpe senhor, mas eu realmente preciso de um banho.
_Isso não é importante, temos coisas mais sérias para tratar. Eu nem estou sentindo cheiro de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...