Mau Dia

266 29 27
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Capítulo fresquinho!
Desculpa a demora, a Net caiu.

Eu tô realmente surpresa com o tanto que eu tô escrevendo por esses dias...

EU TÔ AMANDO ISSO!

Se eu soubesse que me sentiria tão bem eu deveria ter postado aquela outra fic logo.

Mas enfim, boa leitura e bom proveito.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _Ibara Shiozaki, ela é próxima dos deuses e espíritos ancestrais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Ibara Shiozaki, ela é próxima dos deuses e espíritos ancestrais. Talvez ela possa fazer algo para que a união de vocês dê certo.

  _Rainha Inko... Não vamos nos precipitar. - Ibara falou - Eu estou aqui apenas como representante dos deuses e espíritos ancestrais para abençoar e bendizer o casamento. Eu não posso fazer com que a união dos 2 dê certo sem a permissão deles.

  _Entendo. Mas essa união dará fim a vários males dos reinos, tenho certeza que ela está de acordo com o desejo deles.

  _Pois bem. - ela disse, unindo as mãos - Príncipe Bakugou, príncipe Midoriya... Se aproximem.

  Os Alfa e Ômega dos príncipes não estavam gostando nada dessa ideia e eles não queriam se aproximar da mulher, eles a enxergavam como uma ameaça e o instinto interno de Bakugou dizia para proteger o Kirishima enquanto o de Midoriya dizia para ficar mais próximo de Todoroki.

  _O que estão esperando, altezas?

  _Não sei se isso é uma boa ideia. - Bakugou falou.

  _Tenho que concordar com ele. - Midoriya disse.

  _Mas por que?

  _Por que eu simplesmente não quero, caralho!

  _Eu não tô me sentindo confortável com isso. - o esverdeado disse.

  _E vocês podem me dizer se se sentem desconfortáveis mentalmente, fisicamente, espiritualmente...?

  _Tudo. - os dois falaram.

  Ibara não conseguia entender o porquê. Ela era uma Beta, sua presença não deveria trazer desconforto a um Alfa ou um Ômega.

  _Certo...

  A Beta foi até as suas coisas e desenhou um símbolo em sua testa, chegando perto dos príncipes e fazendo símbolos parecidos nas deles, apesar de ter sido meio difícil já que os dois tentavam se distanciar instintivamente dela quando ela chegava perto.

  _Altezas... Terei que pedir que fechem os olhos e se concentrem em suas respirações.

  _Eu não vou fazer isso. - Bakugou falou.

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora