"Príncipes não são apenas futuros governantes"

315 35 131
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

FINALMENTE ESSE CAPÍTULO SAIU!

Espero que gostem

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RECAPTULANDO...

  O rei do reino do Royallawn manda alguns dos seus guardas levarem Kirishima para lá, porém o ruivo não quer ir por ainda estar com o cheiro extremamente forte de Bakugou em si e, pelo outro rei também ser um Alfa, isso poderia causar sérios problemas.

  Mas para a sorte do ruivo, Aizawa viu a situação e impediu os homens que acabaram desistindo de levar o ruivo.

  O moreno então revela que eles dois irão para uma reunião repentina com o resto do esquadrão pois eles estão com um novo problema.

  Eles então vão pegar os seus cavalos e acabam se encontrando com Kaminari que pede para ir com eles para a aldeia porque ele está tentando fugir de Todoroki que ainda quer esganá-lo e tem um pouco de esperança de se encontrar com o Beta que havia visto antes.

  Enquanto isso, Bakugou acorda em seu quarto e não encontra Kirishima, o seu Alfa fica furioso por isso e não para de fazê-lo pensar em coisas obscenas com o ruivo e quando pensou que estava prestes a enlouquecer, Tamaki interrompe seus pensamentos, trazendo a sua comida e falando que foi Kirishima quem mandou e que ele tinha preparado um pacote para o loiro.

  O príncipe saiu em disparada até a porta e o Ômega saiu correndo assustado.

  Ele pegou a comida e o pacote e começou a ler a carta, enquanto comia, onde estava escrito:

"Obrigado por ter tentado me animar, isso foi muito másculo da sua parte e me desculpe por ter que te fazer se reprimir tanto. Espero que esteja bem e que tenha comido a comida que eu pedi para o Tamaki fazer para você. Não sei exatamente do que vossa alteza gosta de comer, mas você parece do tipo que gosta de comida apimentada. Tome cuidado com o molho se eu estiver errado.
Eu não deveria fazer isso, mas coloquei algo no pacote que pode te ajudar nesse período."

  Assim que o loiro abriu a caixa, ele não pode acreditar...





Atualmente...

  Bakugou estava estremaente curioso para ver o que havia dentro da caixa e assim que a abriu, seus sentidos foram invadidos pelo cheiro maravilhoso de morangos silvestres.

  Dentro da caixa havia uma vestimena do Ômega encharcada com o aroma do ruivo que fez o Alfa resfolegar em animação, até a sua dor de cabeça havia passado.

Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora