━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
MAIS DE 3 MESES SEM ATUALIZAR ESSA BAGAÇA!
Foi mal pelo sumiço, o Enem comeu todo o meu juízo.
Mas aqui está a continuação, espero que gostem. Ainda planejo postar mais um cap hoje ou, no máximo, de madrugada. Acabei me empolgando com a escrita de novo😅
Enfim, boa leitura.
Espero que gostem.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
_E então? - Rock perguntou para um dos seus homens que olhava o mapa.
_Eu não entendo... Essa floresta não deveria estar aqui. - o Alfa disse, confuso - Deveria ser apenas uma enorme planície, com um caminho bem claro e preciso e não isso. - ele apontou para uma floresta de aparência tenebrosa, com um ar tão sombrio que dava a impressão de ser noite, mesmo ainda sendo de manhã.
_Era só o que me faltava! Emerald estava tão perto! - o líder rosnou, furioso e cerrando os dentes - Vamos logo, não podemos perder mais tempo.
Ele e seus lacaios adentraram a mata.
◇》♡《◇
Depois de um tempo, Mina e Kirishima finalmente chegaram no Castelo e foram diretamente até o quarto de Midoriya, esse que estava quase passando mal de tanto rir depois que soube dos últimos acontecimentos com o príncipe Joruta.
_Mina... - disse, tentando recuperar o ar - Eu te venero, na moral, se eu pudesse eu te condecoraria por ter feito isso. - o príncipe falou, enxugando as lágrimas, depois de um surto de risos.
_Só espero que isso faça com que ele não dê as caras por aqui por tão cedo. - o ruivo disse.
_Eu duvido muito que ele apareça por aqui agora. - Mina disse - Se já não bastasse a vergonha que ele acabou de passar, o Bakugou humilhou ele hoje mais cedo.
_Verdade. - o ruivo disse.
_E por falar no Kacchan... - o príncipe disse, se virando para Kirishima, com um sorriso faceiro.
_MINHA NOSSA, GENTE! - o maior o interrompeu, já imaginando que assunto ele ia entrar - Já deu a minha hora, eu preciso ir, fui! - disse, pulando da cama do príncipe e indo diretamente para a saída do seu quarto.
_Pera aí! Onde você vai? - a rosada perguntou.
_Dar banho no Carmesim, ele tá precisando. Tchau. - fechou a porta e saiu correndo.
◇》♡《◇
Por incrível que pareça, aquilo não era só uma desculpa esfarrapada. O ruivo realmente estava com planos de dar um banho em seu cavalo naquele dia, pois o casamento aconteceria em poucos dias e, como Carmesim possuía muito pelo que demora de secar e que fica todo desgrenhado depois, o equino precisaria tomar um banho um pouco mais adiantado para que no dia seu pelo esteja perfeito para o casamento que todos esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Strawberry (Kiribaku E Tododeku)
FanfictionEm tempos de Guerras brutais, duas rainhas poderosas resolvem unir seus reinos através do matrimônio, unindo seus únicos filhos. Porém os príncipes tinham outros planos. ☡AVISOS☡ 1- Os acontecimentos ocorridos nessa história não aconteceram de verda...