twenty five

3.1K 239 81
                                    

Dois anos antes

BILLIE EILISH

Eu batuquei meus dedos na mesa impaciente. Eu estava nesse bar a exatamente uma hora. E até agora não vi absolutamente nada. Mas eu tinha informações de fontes confiáveis, então eu sabia que, uma hora ou outra ela iria acabar aparecendo.

Ouvi uma risada alta atrás de mim e senti minhas mãos gelarem instantaneamente. Eu encarei o espelho atrás do balcão onde eu estava sentada e consegui ver ela entrando pela porta enquanto ria animadamente com aquele filho da puta do Bruce.

Fechei minhas mãos na mesma hora e travei meu maxilar. Respirei fundo pra manter a calma enquanto fechava meus olhos e, depois de me recompor, abri os mesmos e voltei a encarar a cena ridícula atrás de mim.

Lilian conversava animadamente com ele enquanto trocavam carícias explicitas por cima da mesa. Vagabunda. 

Eu virei o copo de whisky em minha frente e deixei uma nota de cem dólares pra atendente, pegando minhas coisas e saindo dali, não sem antes encarar novamente a cena ridícula a minha frente. Mas com toda certeza ela vai me pagar por isso.

Assim que senti o vento frio de Nova Iorque bater contra meu rosto, peguei meu celular no bolso e disquei o número tão conhecido por mim. 

- Caleb - eu falei assim que ele atendeu. 

- Oi Billie, pode falar. - ele me respondeu enquanto aparentemente tragava um cigarro. 

- Preciso que você faça aquilo que eu comentei com você a alguns dias - murmurei mais baixo, parando na calçada e esperando o sinal abrir pra pedestres. 

- Confirmou então? - ele suspirou - Ok, pra quando você precisa?

- Amanhã. Eu vou preparar tudo, e preciso que você entre em cena. Mas peço pro John te ligar e explicar o plano correto. - respondi - Agora preciso desligar, vou entrar na empresa. 

- Fico no aguardo, Billie - ele disse e eu desliguei. 

Se a Lilian acha que vai passar impune por isso, ela ta bem enganada. 

No dia seguinte... 

- Oi amor! - Lilian disse animada entrando no meu carro, eu a encarei e tentei disfarçar o ódio que eu estava sentindo agora. Ela veio em minha direção pra depositar um beijo em meus lábios, mas eu desviei e dei partida no carro - Tá tudo bem?

- Tudo ótimo. Só não quero borrar seu batom agora - eu sorri forçado, apertando minhas mãos no volante e começando a seguir o caminho. - Liga o som aí - eu pedi, pra tentar amenizar o clima tenso dentro do carro.

Ela fez o que eu pedi e pelo resto da viagem a única coisa que quebrou o silêncio entre nós duas foi a música que tocava no rádio. Minha vontade era gritar e quebrar ela no meio alí mesmo, mas eu não podia. Eu precisava manter a calma e esperar tudo acontecer como planejado. A única coisa da qual tenho certeza é que, depois de hoje, ela nunca mais vai fazer o que fez comigo com ninguém.

Eu e Lilian estávamos em um relacionamento a uns dois anos. Nos últimos meses comecei a desconfiar dela por conta de algumas inconsistências no que ela me contava quando iria sair. Coloquei Caleb pra investigar e, no fim de tudo, eu estava certa. Ela estava me traindo. Como uma boa vagabunda que ela é.

- Onde a gente tá indo? - ela perguntou e me fez acordar dos meus pensamentos - Parece um lugar bem escondido - falou em um tom malicioso.

- Você vai ver, vamos nos divertir muito a noite toda - eu sorri maliciosa, mas não com a mesma conotação que ela.

Em poucos minutos chegamos ao lugar que eu tanto conhecia e espreitei meus olhos nela, que encarava o lugar com o ceio franzido. Nunca havia trago ela no meu galpão, até porque ela não tinha a mínima ideia do que eu fazia com meus inimigos.

Estacionei o carro em frente ao galpão e o desliguei, tirando o cinto e a encarando. Ela ainda olhava o lugar em dúvida.

- É aqui? - perguntou aparentemente decepcionada. Mal sabe que vai se decepcionar ainda mais.

- Sim, é aqui - eu suspirei - Vamos sair do carro? - a perguntei e ela assentiu, ainda em dúvida.

Nós saímos do mesmo e ela veio ao meu lado, entrelaçando nossos dedos. Precisei reprimir a cara de nojo que internamente eu estava fazendo. Olhei ao redor e achei o carro do Caleb escondido entre as árvores. Sorri por um instante e voltei meu foco pro que eu precisava fazer agora.

Assim que chegamos a frente do galpão, tirei o molho de chaves do meu bolso e destranquei a porta, abrindo a mesma e sorrindo com o que eu via. Lilian entrou antes e eu reprimi outro sorriso. É muito otária mesmo. Assim que ela entrou eu fechei a porta atrás de nós duas e a tranquei.

Ela foi em passos lentos até às luzes e fotos penduradas por todo o galpão e começou a encara-las, consegui ver o desespero dela assim que ela entendeu do que se tratava.

- Billie, eu posso explicar. - ela murmurou trêmula se virando pra mim e eu sorri da forma mais sínica que eu pude.

- Ah, você pode? - eu ri descrente - Caleb, pode trazer - falei mais alto e logo um barulho de algo pesado sendo arrastado surgiu no galpão. Lilian se virou pra ver do que se tratava e soltou um grito horrorizado assim que viu o homem desconhecido por ela arrastando seu affair. Eu instantaneamente soltei uma risada, verdadeiramente me sentindo bem ao ver o desespero dela.

Caleb o arrastou até o lado dela e o soltou sem rodeios. O homem estava inconsciente, não morto porque pedi a ele que fizesse depois que ela chegasse, tinha sangue em seu rosto, braços, por todas as partes de seu corpo.

- O que você tá fazendo? - ela gritou se virando pra mim - Você é louca - ela berrou enquanto chorava e eu sorri ainda mais.

- Você precisa aprender que não pode fazer o que bem entende com todo mundo, Lilian - murmurei calmamente me aproximando dela e sorri enquanto pegava em seu queixo e a via desviar - E hoje você vai entender que comigo as coisas são diferentes. - suspirei a encarando e sentindo todo meu corpo vibrar em puro estase enquanto via o medo preencher seus olhos - Caleb, pode fazer - murmurei e o vi assentir, se aproximando dela e a segurando.

- ME SOLTA! - gritou - Billie, por favor! Não faz isso! - chorou em puro desespero e eu ri enquanto via ele arrastar ela e a prender em algumas algemas entre todas as fotos da traição dela - Billie, eu imploro! Eu te amo, você sabe disso.

- Deveria ter pensado nisso antes de fazer tudo que fez, sua vagabunda! - falei com raiva e, antes de me virar, foquei no Caleb - Deixa uma cicatriz bem grande no rosto dela pra toda vez que ela se encarar no espelho, ela lembrar da vagabunda que ela é - proferi com ódio e ele assentiu. - Tchau, Lilian. - murmurei zombeteira e me virei, ouvindo os berros dela enquanto eu saia do galpão.

- BILLIE, NÃO! POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO! ME PERDOA! - ela berrava entre seus soluços com puro desespero e eu senti prazer nisso.

Fechei a porta do galpão e fui até meu carro, ainda ouvindo os ecos dos seus gritos e sentindo puro prazer com isso.

___________

Gente eu sofri pra escrever esse cap tá, até no ônibus kkkkKKkkkkk não tenho tempooooooo

Mas tá aí, depois de 200 anos a continuação. Vou tentar voltar a atualizar as fanfics com mais frequência, prometo.

Bom dia amores 💞💕

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora