six

6.7K 590 1.3K
                                    

BILLIE EILISH

Eu sei o que você ta pensando. Estar dentro de uma mente doentia como a minha não é a melhor coisa pra se fazer em uma sexta feira a noite, mas é preciso lidar com isso.

Meus demônios sempre sobem pra superfície, esse é meu primeiro maior problema. O meu segundo, é meu problema com obsessão. Eu sou obsessiva com tudo, desde limpeza até, bem, até relacionamentos. Eu sempre quis ultrapassar todos a minha volta. Minha meta sempre foi ser motivo de orgulho, principalmente pro meu pai. E quando eu não consegui, eu simplesmente comecei a enlouquecer.

Quer dizer, ser humilhada por não virar astronauta ou médica, sendo que tenho a maior empresa contábil do país e gerencio tudo com excelência tendo apenas vinte e dois anos, será que realmente isso não é motivo de orgulho?

Meu maior problema começou quando naquela maldita noite, pra fugir dos paparazzis, eu conheci a Crystal. Assim que olhei pra ela, fiquei impressionada em como mesmo com aquele uniforme surrado de uma lanchonete meia boca na times square, as onze horas da noite, ela conseguia ficar linda. Depois daquele dia, eu fiz questão de continuar indo lá e comendo a mesma porcaria de lanche todos os dias só pra conseguir passar um tempo com ela.

Desde o primeiro momento em que nós realmente conversamos, vi que além de ser estupidamente linda, ainda era simpática e a melhor companhia que eu ja tive. Eu simplesmente não poderia deixar isso passar.

Bom, ninguém pode me julgar. Eu tentei levar as coisas pro caminho certo, tentei convida-la pra sair, começar a ficar com ela e depois engatar em um relacionamento. Mas ela não quis. E, bem, eu tenho muitos contatos e muita influência. Eu não sou do tipo de pessoa que aceita um não como resposta, então tive que fazer o que fiz.

Meus trinta porcento de sanidade foram completamente levados embora depois disso. Eu bolei um plano perfeito na minha mente. Eu a sequestraria, mas não a ponto de deixa-la em cárcere privado, afinal, eu não queria que ela me odiasse. Eu a levaria pra fazer os preparativos do casamento e, talvez dessa forma, ela se animasse. Eu a levaria pra conhecer o motivo da minha insegurança pra, quem sabe, ela sentir algum apreço por mim, e por fim, eu a levaria pra um jantar no central park, cercado de estrelas e velas, pra ela ver que eu realmente seria a melhor escolha pra sua vida.

Bem, agora eu vejo que foi quase perfeito. Eu fui extremamente infeliz quando dei aquela porcaria de celular pra ela, eu não havia pensado no fato de que seus pais são extremamente religiosos e com certeza não aceitariam nosso casamento, o que a faria sentir ainda mais raiva de mim. Eu simplesmente não conseguia pensar em nada que revertesse toda essa situação agora.

Eu ja havia pensado em matar os pais dela, mas desconfio que isso a faça sentir ainda mais raiva de mim.

Eu andei novamente até o seu quarto, e diferente de a meia hora atrás, não escutei nenhum barulho do outro lado da porta. Virei a chave com a maior leveza que consegui, e abri a porta devagar, tomando total visão do quarto em que ela estava.

Pude ver a loira encolhida na cama, e aparentemente ela estava dormindo. Eu andei em passos leves até seu lado e me sentei colada a suas costas. Olhei pra ter certeza que ela dormia, e assim que confirmei, me inclinei em sua frente e selei nossos lábios. Passei cuidadosamente a minha mão em seu rosto liso como uma porcelana e suspirei, sentindo minha intimidade piscar na parte debaixo.

Me inclinei um pouco mais, posicionando meu nariz no vão do seu pescoço e aspirei seu perfume, sentindo meu corpo todo se arrepiar enquanto minha intimidade continuava a pulsar dentro de mim. Agradeci internamente pela Crystal ter um sono pesado a ponto de não acordar com meu gemido ao seu lado.

Abri minhas calças e enfiei dois dos meus dedos até minha intimidade. Coloquei minha mão livre com cuidado em seu seio coberto apenas pela regata e comecei a movimentar meus dedos em meu clitóris. Eu mordia o lábio inferior tentando não fazer barulho enquanto imaginava ela nua na minha frente.

Alguns minutos depois eu senti minhas pernas tremerem e logo o líquido viscoso saiu de dentro de mim, encharcando minha calcinha e fazendo eu soltar um suspiro de relaxamento em seguida.

Eu fechei minhas calças e observei ela por mais um momento, me levantando e saindo do quarto logo em seguida.

CRYSTAL KLEIN

Eu abri meus olhos assim que ouvi a porta ser fechada e me sentei na cama.

- Mas que porra foi essa? - sussurrei assustada.

Ela acabou de se masturbar no meu lado? Eu não conseguia acreditar na merda que tinha acontecido aqui agora.

Eu me levantei da cama ainda estática, será que ela ja tinha feito isso antes? Ou será que foi a primeira vez? Qual o problema que ela tem na porra da cabeça em fazer isso comigo?

Eu acabei tropeçando no pé da cama e me estatelei no chão, fazendo um estrondo gigantesco e sentindo meu joelho doer. Ouvi a porta abrir e gelei no mesmo instante.

- Você ta bem? - ouvi a voz dela atrás de mim e engoli em seco, me virando pra ela e sorrindo fraco.

- Sim, eu acordei meio desnorteada e acabei tropeçando - falei tudo atropelado, meio nervosa.

- Quer ajuda? - ela perguntou se aproximando, mas eu me esquivei assustada, negando enquanto tentava disfarçar minha reação.

- Não precisa - ri nervosa me levantando, evitando fazer uma careta pela dor que eu sentia no joelho - Eu to bem, obrigada.

- É... - ela me encarou com o cenho franzido - Então ta bom. Eu vou sair agora, mas daqui a pouco a empregada vai te trazer um lanche. A noite nós vamos sair, então esteja pronta as oito, tudo bem?

- Sim, claro. Sem problemas - eu ri nervosa - O que você quiser eu faço.

- Ok então... - ela murmurou desconfiada - Até mais tarde.

- Até. - eu forcei um sorriso e mantive ele até ter certeza de que eu estava bem trancada dentro do quarto e que ela ja havia descido as escadas.

Me joguei sentada na cama e gemi pela dor no meu joelho que provavelmente ficaria roxo. Depois de hoje, com toda certeza eu não vou mais relutar em nada que ela disser. Com certeza eu tô lidando com alguém muito, mas muito mais doente do que eu pensei.

_________________________

Gostaria de dizer que esse capitulo oficializa o início da competição, entendedores entenderão. Enfim mores kkkkkkkkkkk

NERA BILLIE DOENTE Q VCS QUERIAM?

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora