Os dias se passaram voando e a sensação de morte eminente foi substituída por um vazio imediato. Eu não sabia como controlar essa sensação ou reverter o que eu sentia.
Eu fiquei um tanto impressionada com a Billie tentando incessantemente me por pra cima e me deixar novamente como ela me conheceu. Mas eu não podia evitar minha visível falta de interesse em tudo na minha vida, até mesmo em tentar escapar e fazer com que a Billie não me force a casar com ela.
Fazia uma semana desde o acontecido. Hoje eu estava especialmente exausta. A Billie vem tentando ocupar minha cabeça desde o acontecido, provavelmente pra não me deixar desabar. Então ela adiantou o casamento em uma semana e essa em especial nós estamos correndo atrás dos preparativos, ja que no sábado vai ser a cerimônia.
Hoje fiz a prova final do vestido, escolhi a decoração da festa e o vestido das madrinhas que eu nem mesmo conhecia. Billie liberou a agenda dela só pra poder me acompanhar.
Nesse exato momento nós estavamos sentadas numa praça de alimentação do shopping mais próximo do escritório da organizadora do casamento pra comermos finalmente alguma coisa depois do longo dia que tivemos. Apesar de a minha fome não estar tão grande quanto deveria, levando em conta que são quatro horas da tarde e nós só tomamos café da manhã.
- Ei, Crystal? - ela estalou os dedos na minha frente e eu pisquei algumas vezes pra acordar novamente. - Tava onde?
- Só pensando - suspirei - Desculpa, o que você estava dizendo?
- Eu tava falando sobre convidar seus pais pra cerimônia - ela murmurou enquanto voltava a comer - O que você acha?
- Você que sabe - dei de ombros e suspirei, apoiando minha cabeça em minhas mãos e mexendo na comida. Ouvi ela suspirar pesadamente e ela largou a comida na mesa também. Nos últimos dias ela ta tão determinada a tirar alguma reação de mim que não seja indiferença, que até tentando me irritar ela ta, mas não adianta. Eu não consigo ter outra reação.
- Vamos embora? - ela perguntou séria, ja em pé e eu assenti, largando o garfo e me levantando de cabeça baixa, começando a seguir ela pra fora do shopping.
O caminho do shopping até sua casa foi de extremo silêncio. Ela em nenhum momento abriu a boca pra falar nada, e eu muito menos. Assim que chegamos na mansão, eu saí do carro e calmamente me direcionei até o quarto em que eu estava desde que toda a desgraça aconteceu.
Fechei a porta e me joguei na cama, fechando meus olhos e, como em todos os últimos dias, caindo num sono profundo no mesmo instante.
Eu só queria poder fazer isso todos os dias.
(...)
Dois dias depois...
- Gostou desses arranjos querida? - Maggie perguntou, me mostrando um arranjo de peônias coloridas pra colocar em cada fileira de cadeiras. Eu apenas dei um meio sorriso assentindo, não tinha muita importância na realidade. - Crystal, você está bem? - ela perguntou, largando o arranjo na mesa. Eu só levantei meu olhar e encarei a mulher que sempre estava sorrindo, que agora estava séria até demais - Quer dizer, a Billie fez algo de ruim pra você? - além de me sequestrar? Não.
- Ela não fez nada, Maggie - eu suspirei - E eu estou bem também.
- Eu não consigo acreditar em você - ela murmurou, cruzando os braços em frente ao peito - Eu não entendo o motivo de você estar tão desanimada assim. Daqui três dias é seu casamento! Você ta arrependida? É isso?
- Não - eu neguei, não tem como me arrepender de algo que eu nem mesmo queria fazer, né? - Eu só estou com alguns problemas, mas não tem nada a ver comigo e com a Billie. Não se preocupe - eu dei um sorriso reconfortante pra ela, que me encarou desconfiada novamente.
- Você tem certeza? - reforçou - Quero que saiba que pode falar comigo sobre qualquer coisa, não precisa se envergonhar.
- Tenho sim - suspirei e me levantei - Eu gostei bastante das peônias, pode pedir delas - eu sorri de lado - Agora se não se importa, eu vou subir e descansar, tudo bem? - eu a encarei e a mesma assentiu descontente.
- Qualquer coisa você pode falar comigo, ok? Não se esqueça disso - ela reforçou e eu sorri levemente pra ela, me virando e começando a entrar na mansão novamente, ignorando a loucura dos funcionários afobados que estavam no meio da organização do casamento.
Fui em direção as escadas pra ja me trancar no quarto. Assim que ia passando pela sala, dei de cara com a Billie que me encarou com uma feição nada boa.
- Onde você ta indo? - perguntou cruzando os braços na minha frente.
- Pro quarto, eu e sua mãe ja terminamos - dei um sorriso falso costumeiro e tentei ir em direção as escadas, sendo impedida ja que ela me segurou.
- Crystal, ja chega. - ela disse séria assim que me virei pra encara-la - Eu sei que foi um momento horrível, mas ja se passou uma semana e você continua nessa. Chega. Não vai adiantar ficar se trancando no seu mundinho e dormindo vinte e quatro horas por dia, não vai melhorar porra nenhuma! - ela falou ainda mais séria - Ta na hora de parar com essa porra, de reagir!
- E você acha que é fácil assim? - eu dei uma risada descrente - Billie, eu fui abusada. Fui abusada sexualmente, sabe? Um homem tocou em mim sem minha permissão! - eu tentei conter meu tom de voz, ja que a Maggie estava na cozinha que era bem ao lado da sala - Não é fácil se sentir melhor. Uma semana não é nada comparado ao inferno que ta minha cabeça, pra isso melhorar vai demorar!
- Mas no que isso vai te ajudar? - ela cruzou os braços - Vai desfazer o que aconteceu? - arqueou a sobrancelha me olhando - Aceita que isso realmente aconteceu e pronto, segue a porra da sua vida! Ficar se trancando no quarto e dormindo pra fugir da realidade não vai melhorar merda nenhuma!
- E o que vai melhorar? - foi minha vez de cruzar os braços - Eu fingir que estou feliz, que não to sendo forçada a me casar com você, seguir minha vida como a garota sequestrada normal e pronto? É isso? - arqueei a sobrancelha - Afinal, você quer que eu volte ao normal por mim ou por você? Pra você tirar a culpa do que aconteceu das suas costas? Pra você esquecer que foi SEU sócio que me abusou enquanto eu dormia na SUA cama? - eu segui a encarando, vendo sua postura séria se desmontar e uma feição de raiva surgir em seu rosto.
- A culpa é minha agora, Crystal? - ela deu uma risada sínica - Você que dorme igual uma vagabunda, mal usa roupas, e ficava dando moral pra ele e eu sou a culpada do que aconteceu? - ela soltou as palavras de forma tão áspera quanto o sentido delas, e foi impossível aquilo não me afetar. Assim que meus olhos encheram de lágrimas sua postura se desmontou mais uma vez, e eu pude ver arrependimento nos seus olhos. - Crystal....
- Não, você ja disse demais por hoje - forcei um sorriso, tentando engolir as malditas lágrimas que me assombram a dias - Obrigada por mais isso. - me virei sem dar chance dela me responder e subi as escadas na maior velocidade que podia.
Assim que cheguei ao quarto, fechei a porta com uma força que eu não tinha intenção e no mesmo instante senti minhas pernas vacilarem, me fazendo cair no chão. Eu me encolhi como uma criança e comecei a chorar de forma desesperada, sentindo as suas palavras me assombrarem.
Afinal, ela pode estar certa. A culpa deve ter sido realmente minha.
________________
DEMOREI MAS VOLTEI
Gente, to mt ocupada no trabalho e não é nem mentira, to trabalhando até de casa. Não trabalhem em vendas quando crescerem (não com as vendas q eu trabalho kkkkkk) vou tentar atualizar mais vezes.
Beijos amoressss amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORCED | b.e (hiatus)
Fanfiction"- Por que você ta fazendo isso comigo? Por que ta me forçando a casar com você? - perguntei indignada, ja sentindo o bolo de choro se formar em minha garganta. Ela andou em passos lentos até mim, e quando chegou em minha frente, tirou uma das mãos...