twenty two

4.1K 375 320
                                    

- E então? - ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha enquanto me encarava.

- O Liam - limpei a garganta - Ele foi...

- Nós namoramos no ensino médio e ela me chutou. - ele soltou uma risada amarga e eu limpei a garganta, tentando não ficar desconsertada pela sua frase.

- É isso ai - comecei a brincar com minhas mãos e senti meu rosto queimar com o olhar da Billie.

- Fico feliz de ter encontrado alguém que realmente tenha aquecido esse seu coração de gelo, Crystal. - ele disse e eu levantei meu olhar. Eu ainda conhecia quando ele era cínico. - Enfim, aproveitem a festa. - disse por ultimo e se virou, saindo dali.

- Eu pensei que você nunca tinha namorado - ela disse entredentes, sorrindo pra disfarçar e entrelaçando nossos braços, pegando uma taça de champanhe de um garçom em seguida.

- Eu não conto ele como um ex namorado. - eu me defendi e ela estreitou os olhos em minha direção.

- Mas ele conta. - murmurou e virou a taça de champanhe de uma só vez - Acho que já era minha filial na Grécia.

(...)

Eu estava sentada numa banqueta em frente a um tipo de bar na festa enquanto bebericava um martini. Billie conversava com uma rodinha de homens, provavelmente sobre investimentos, ja que seu único objetivo nessa noite era abrir as portas pra uma possivel filial aqui. Eu pensei que não tinha como me entediar mais do que esses dias intermináveis da viagem, mas ela sempre me surpreende.

- Não posso negar que eu estou surpreso ainda - ouvi uma voz grossa no pé do meu ouvido e dei um pulo na banqueta. Me virei e vi que era o Liam ali.

- Surpreso pelo o que? - eu arqueei uma sobrancelha, mexendo no palito com a azeitona dentro do meu drink, evitando qualquer contato visual com ele.

- De você ter realmente se casado - ele se encostou no balcão, bebericando seu whisky. - Nunca pensei que alguém realmente amoleceria seu coração de pedra.

- As coisas mudam, Liam. - eu o encarei dessa vez.

- Não quando deveriam mudar. - puxou uma banqueta e se sentou ao meu lado - Você sabe que eu te daria o dobro do que ela te dá.

- Eu nunca me importei com bens materiais, você sabe bem disso - beberiquei meu drink novamente.

- Mas casou com uma multimilionária? - arqueou a sobrancelha e eu soltei a taça no balcão.

- A gente não escolhe por quem se apaixonar. Entendo que eu tenha te magoado, Liam. Mas ja fazem cinco anos. Já tava na hora de superar. - respondi friamente. Eu nem casei porque quis, e se tivesse casado, com certeza não seria pela conta bancária dela.

- Você nem gostava de mulheres, Crystal. Isso chega a ser ridículo de se ver. - ele soltou uma risada, bebericando novamente o whisky.

- Não se faça de sonso. Eu sempre gostei de mulheres. - enfatizei a palavra sempre - Você foi só um meio de eu tentar esconder esse fato dos meus pais. Nada além disso. - assim que eu proferi suas palavras, seu semblante se tornou irritado.

- Eu sei que você gostava de mim, Crystal. - ele murmurou com raiva, aproximando seu rosto do meu. Eu ri de suas palavras e o encarei de cima abaixo.

- Eu sei que pra autoestima de homem hétero isso é uma catástrofe. Não leva a mal, Liam. Você não é feio, mas nunca teve o que eu queria. - eu soltei mais uma risada e ele estreitou os olhos.

- Como não? Eu tenho status, dinheiro, sou bonito. O que te faltava? - ele questionou e eu arqueei as sobrancelhas em sua direção.

- Você ainda não entendeu? - eu questionei e ri. - Uma vagina, Liam. - disse séria dessa vez e ele se afastou, ainda com a feição brava. Eu virei o conteúdo da taça e peguei minha bolsa em cima do balcão, me levantando do banco. - Agora com licença, vou chamar a minha esposa. Eu to cansada. - enfatizei a palavra esposa e ele bufou, ainda me observando.

Coloquei a alça da bolsa nos ombros e mostrei um sorriso sínico pra ele, dando as costas e indo até onde a Billie estava. Só por saber que ele estava encarando, fiz questão de a abraçar por trás e depositar um beijo em seu pescoço, deitando minha cabeça em seu ombro e enterrando meu rosto entre seus cabelos.

- Amor, podemos ir? Eu estou cansada. - murmurei e ela se desvincilhou de mim cuidadosamente, tentando não transparecer sua surpresa no meio dos homens e sorrindo confusa pra mim.

- Claro - ela murmurou, ainda tentando entender o que aconteceu. Ela se despediu dos homens e entrelaçou nossos dedos, acenou pro Liam que ainda me encarava com ódio e nós fomos em direção a saída. Assim que chegamos no carro, me desvincilhei dela e corri até o banco do passageiro, tirando os saltos infernais do meu pé e gemendo pelo prazer de sentir o chão novamente. Ela se sentou ao meu lado e antes de dar partida, me encarou ainda confusa - O que deu em você?

- E por que isso te interessa? Só agradeça. Atuei bem. - murmurei grossa e ela bufou, dando partida e já começando a manobrar pra fora dali.

- Ja voltou ao normal. - murmurou pra si mesma e eu revirei os olhos.

- Não adianta, Billie. Você pode tentar o quanto quiser. Eu só atuo na frente dos outros porque sei que você pode fazer algo contra quem eu amo, mas eu nunca vou me apaixonar por você ou retribuir qualquer sentimento que você sinta por mim. - murmurei duramente. - Você teve a oportunidade de me deixar ir. E se o resto da minha vida vai ser esse inferno, a sua também vai ser. - terminei e cruzei meus braços, encostando a cabeça na janela e encarando a noite na Grécia, aproveitando o silêncio dentro do carro.

Eu sabia que minhas palavras talvez tenham magoado ela. E eu, pela primeira vez na minha vida, não me importei em magoar alguém propositalmente. Eu havia usado a situação pra me livrar do Liam sim, porque, como ela, além de metido ele sempre foi muito prepotente. Mas de qualquer forma, isso não muda nada. Eu nunca, jamais, em hipótese alguma, vou amar essa garota. Isso ela pode esquecer.

____________________

Surpresa?¿ Kkkkkkkkkkkkkkk

Tirei supremacy do ar, to arrumando ela pra TALVEZ repostar. To voltando mores, mas dessa vez vou realmente seguir regrinhas de postagem, viu? Se eu publicar algum dos meus rascunhos eu aviso aqui.

Beijo bebês ❤️ mamãe ama vocês

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora