twenty

4.9K 431 318
                                    

DIA DO CASAMENTO

Obviamente depois daquela minha discussão e da Billie a dois dias atrás, o clima entre nós duas ficou bem pior do que antes. Ontem, nosso último dia na casa do lago do irmão dela, ela tentou de todas as formas amenizar a situação, mas não teve como.

Agora eu estou na porcaria de um spa, claro que eu adoraria ter esse momento pra mim, se isso não significasse que no meio desse dia eu teria que me arrumar pra um casamento ao qual eu estou sendo forçada a participar e o pior, a ser a noiva.

Nesse exato momento eu acabei de colocar o vestido de noiva, e por mais que eu tente fingir na minha cabeça que falta muito pra esse momento chegar, eu sei que daqui no máximo duas horas eu estarei na frente de quinhentos convidados que eu nem conheço, alguns jornalistas e um juiz, consolidando um casamento ao qual eu nem mesmo deveria estar.

Hoje eu posso dizer que eu realmente nem estou pensando no que o Baylor fez comigo, nem por um segundo eu pensei, eu só to pensando na cagada que eu fiz criando intimidade com a Billie na porcaria da lanchonete que eu trabalhava. E o pior, dando abertura pra ela imaginar que realmente em algum momento da minha vida eu iria querer algo com alguém como ela.

Eu já tentei imaginar inúmeras formas de fugir hoje. Mas todas elas tem um impecilho: um guarda costas que ela fez questão de enfiar atrás de mim hoje e a Maggie, que por mais cara fechada que eu esteja, sorri pra mim o tempo todo e diz como está feliz da filha ter encontrado a pessoa certa.

A unica coisa que veio a minha cabeça fazer, é dizer que não aceito me casar na frente de todo mundo. Sim, eu tenho medo dela ficar irritada e fazer algo contra minha família, mas sinceramente, eu vou mesmo precisar ficar a vida inteira com uma pessoa que quer me obrigar a ficar com ela?

- Crystal, querida? - Maggie me cutucou e eu balancei a cabeça, afastando os pensamentos da minha mente, e encarei ela ao meu lado - Estamos prontas, vamos?

- Mas já? - perguntei, tentando não demonstrar no meu tom de voz todo o desânimo que eu carregava. Ela franziu a sobrancelha enquanto me encarava.

- Sim, ja está na hora. Não está feliz por esse dia finalmente ter chego? - perguntou estranhando e eu forcei um sorriso, engolindo meu choro e assentindo.

- Claro que sim, eu só tô ansiosa. - tentei me justificar da melhor forma que pude, e pelo jeito deu certo, ja que ela sorriu e estendeu a mão pra mim.

- O carro já está a nossa espera, vamos. - ela murmurou e eu encarei sua mão e entrelacei a minha com a dela a contragosto, começando a segui-la pra fora do lugar. Assim que chegamos na saída, pude ver uma limousine parada ao pé do estabelecimento, ouvi uma risada da Maggie e nem me dei ao trabalho de encara-la - A Billie não surpreende, sempre gostou de coisas grandiosas. - ela murmurou empolgada e nós seguimos até o veículo, vendo o motorista abrir a porta pra nós duas.

Durante todo o caminho até a cerimônia eu tentei ao máximo não demonstrar toda a minha insatisfação ou minha tristeza. Eu pretendia realmente sair disso, eu pensei que ela realmente se apaixonando por mim, me deixaria ir. Mas isso não seria possível, psicopatas não tem sentimentos bons, só sentimentos de posse. É por isso que ela jamais me deixaria ir embora.

Eu realmente não conseguia acreditar que isso realmente estava acontecendo. Não conseguia ver onde eu errei pra merecer ser forçada a me casar, largar minha vida, meus amigos, tudo isso pra satisfazer as vontades de uma menininha rica e rejeitada pelo pai.

Como todos os momentos desse dia, eu só queria manter o máximo que eu podia esses minutos antes da merda acontecer. Eu queria que o carro quebrasse, que o pneu furasse, talvez até que rolasse um acidente pra eu poder me atrasar ou nem mesmo comparecer a essa farsa toda. Mas, como tudo na minha vida ultimamente, nem esses meus desejos deram certo. Quando eu menos esperei, a limousine luxuosa parou em frente a mansão, onde vários carros caros estavam parados a frente da casa e vários fotografos me esperavam a porta. Um tapete vermelho tinha sido estendido onde eu desceria. E eu só consegui pensar como eu gostaria que pelo menos meus pais estivessem aqui pra tornar esse momento menos torturante do que ja seria.

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora