twenty three

4.7K 412 673
                                    

- Acorda Crystal - Billie me chacoalhou, abrindo as cortinas do quarto. Eu gemi baixinho em descontentamento e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça, querendo bloquear toda a claridade possível. - Temos um almoço hoje.

- Você não ta cansada de me arrastar pras suas merdas não? Me deixa aqui em paz e dormindo, inferno. - sentei na cama improvisada do chão ja de mal humor, coçando meus olhos.

- Eu não iria te levar, mas o Liam exigiu tua presença. É um almoço de negócios. - ela falou se sentando na ponta da cama e me encarando. Eu fiquei bem nela e, posso dizer, tava bonita. De terno e gravata ainda. Pena que é louca.

- Ta de brincadeira que vou ter que aturar esse insuportável mais uma vez? - eu bufei irritada e me joguei pra trás, me arrependendo no mesmo minuto quando senti minhas costas em um baque no chão.

- É, e vai ter que aturar com um sorriso no rosto, senão ja sabe - eu estreitei os olhos em sua direção e ela deu de ombros se levantando e indo pra frente do espelho, arrumando a gola da camiseta.

Bufei irritada e me levantei a contragosto, indo até a mala e pegando um vestido mais elegante pra usar nesse tipo de ocasião. Peguei alguns acessórios e um salto agulha preto, indo até o banheiro e prendendo meu cabelo em um coque pra tomar uma ducha.

Toda vez vai ser assim? Se eu não quiser algo, ela vai me ameaçar ou ameaçar meus pais pra eu fazer? Minha vida vai ser cercada de medo? É isso que ela ta querendo fazer comigo?

Sequei meu corpo e passei meu creme corporal, vesti minha lingerie e coloquei o vestido por cima. Escovei meus dentes e passei meu hidratante do rosto. Soltei meus cabelos e tentei arrumar rapidamente os fios rebeldes que tentavam sobressair. Coloquei meus brincos, minha pulseira e um dos colares cravado de diamantes que eu ganhei da Billie. Passei uma base, fiz o contorno do meu rosto e optei apenas por um delineado de gatinho mesmo pra não demorar muito com a sombra. Passei um batom vermelho pra contrastar com minha roupa toda preta e suspirei, saindo do banheiro e vendo Billie sentada na cama enquanto mexia no celular.

Ela levantou os olhos e pareceu perder as palavras assim que me viu. Não a culpo, eu realmente sou linda. Peguei uma bolsa de mão e coloquei meu celular e o batom dentro, ja parando em frente a dondoca de braços cruzados, que ainda me encarava sem dizer uma só palavra.

- Não tava me apressando? Agora fica ai me olhando com essa cara de mosca morta. - falei ríspida e ela bufou, parecendo acordar dos pensamentos se levantando da cama e parando na minha frente. Ela apertou minhas bochechas com sua mão, fazendo com que se formasse um biquinho em meus lábios.

- Você é tão linda, pena que aprendeu a falar - e soltou repentinamente meu rosto, fazendo com que minha cabeça tombasse pra tras. - Vamos logo. - murmurou ja de mal humor, indo em minha frente enquanto eu a seguia até o elevador.

(...)

- Billie, que bom que veio - Liam veio nos cumprimentar com aquela cara de falso e sorriso dissimulado dele. - Você está linda, Crystal.

- Eu sei - murmurei emburrada e a Billie limpou a garganta, apertando com força minha cintura - Obrigada. Você também. - ele sorriu e se virou, e nós começamos a segui-lo.

- Bom, hoje nosso almoço tratará de negócios. Meus dois sócios, Niall e Louis, daqui a pouco devem estar chegando. Podem ficar a vontade - ele murmurou quando chegamos a gigante sala de sua casa. - Vou resolver algumas coisas com meu chefe de cozinha e ja volto. - e se virou, saindo da sala em seguida enquanto nós duas nos sentamos no sofá.

- A próxima vez que me apertar daquele jeito, eu corto tua vagina fora - eu sussurrei com raiva.

- Isso não é nada comparado ao que eu vou fazer com você se você estragar esse negócio. - ela sussurrou de volta e eu bufei, me encostando no sofá e pegando meu celular pra pelo menos passar o tempo, mas ela tirou ele da minha mão e colocou em seu bolso.

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora