- Você sabe ficar feliz por algo que eu te dê por acaso? - Billie perguntou irritada enquanto segurava a caixa com o colar cravado em diamantes na mão.
- Saberia se você não tivesse me forçado a casar com você - respondi sem dar atenção enquanto encarava meu celular. Apenas ouvi ela bufar e vir pisando duro até mim, arrancando meu celular da minha mão e atacando no chão. Eu abri a boca em surpresa, mas contei até vinte pra não me estressar e me deitei na cama, virando pro lado oposto ao que ela estava em pé.
- Eu to falando com você, caralho! - ela praticamente rosnou. - OLHA PRA MIM! - me puxou com raiva, e eu apenas a encarei com a maior cara de taxo que podia.
- Eu ouço com os ouvidos, não com os olhos. Além de me obrigar a casar contigo, quer me obrigar a olhar pra essa tua cara de otária? - perguntei ainda cínica e dei um tranco no meu braço, a encarando uma última vez e virando novamente.
- Olha, Crystal... Eu desisto. - bufou e jogou o colar na cama, saindo do quarto de hotel e batendo a porta com tudo.
Assim que ela se retirou do cômodo eu me sentei e fui na mesma hora ver meu celular. Ainda estava funcionando, só trincou a tela. Filha de uma puta.
Eu e a Billie estávamos em uma viagem de "lua de mel" na Grécia. Eu não sei bem como, mas ela descobriu que era o lugar que eu mais queria conhecer. Óbvio que ta sendo uma tentação absurda sair e conhecer os pontos turísticos daqui, mas eu não daria o braço a torcer. Nem fodendo.
Nós estamos aqui faz quase uma semana, e ainda temos mais uma semana pela frente. Billie está tentando de todas as formas possíveis chamar minha atenção, mas claramente não está dando certo. Eu não saio do quarto de hotel nem pra comer, e na hora de dormir me deito no chão e durmo ali. O ódio que eu sentia dela não tinha nem dimensão.
Olhei meu instagram, e nosso casamento ainda era o mais comentado dos últimos dias. Vieram várias meninas nas minhas fotos e na minha dm que eu era sortuda, e que queriam ter a chance que eu to tendo. Sinceramente, se eu pudesse, sortearia a Billie e mandaria embrulhada pra presente. Esse encosto eu não queria nem perto de mim.
Agora a especulação do momento é o porque de nós não termos tirado ou postado fotos da viagem até agora. Por que será, né?
Joguei o celular no outro lado da cama e me joguei de costas no colchão. Encarei o teto tentando pensar um jeito de tirar meu tédio. Nada vinha a minha cabeça, então resolvi voltar a dormir.
(...)
Senti algo gelado na minha cara e abri os olhos assustada, vendo que eu estava encharcada enquanto a Eilish me encarava ao meu lado com uma jarra de água vazia em suas mãos.
- Mas que merda é ESSA PORRA? - gritei a última parte me sentando e a encarando com ódio. Ela sorriu do jeito cínico que só ela sabe sorrir e deu de ombros.
- A gente vai sair agora, então tinha que te acordar de alguma forma.
- Primeiro, quem disse que eu vou sair com você? E segundo, VOCÊ NÃO CONHECE ACORDAR ALGUÉM CHAMANDO ESSA PESSOA, OTÁRIA? - gritei com ódio e ela riu.
- Não, e você mereceu. - deu de ombros. - Se arruma, em meia hora a gente sai.
- Eu não vou sair com você. - cruzei os braços enquanto a encarava emburrada. Ela revirou os olhos e começou a ir em direção a porta.
- Isso não foi um convite, foi uma ordem. E é bom você colocar uma roupa bem leve. - ela murmurou - Eu não quero ter que te levar arrastada, então espero que daqui meia hora você esteja pronta - e saiu pela porta, me deixando sozinha e virada em um pinscher no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORCED | b.e (hiatus)
Fanfiction"- Por que você ta fazendo isso comigo? Por que ta me forçando a casar com você? - perguntei indignada, ja sentindo o bolo de choro se formar em minha garganta. Ela andou em passos lentos até mim, e quando chegou em minha frente, tirou uma das mãos...