ten

5.9K 501 467
                                    

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e tentei abrir os olhos, assim que consegui, comecei a piscar diversas vezes pra entender onde eu estava. Assim que olhei ao redor, me lembrei. Quarto da Billie, ótimo.

Estiquei meus braços e minhas pernas ao máximo que consegui e relaxei o corpo depois de me espreguiçar. Olhei pro lado e ela não estava mais ali. Me sentei na cama e cocei minha cabeça, com a preguiça me dominando por dentro. Peguei meu celular ao lado do travesseiro em que eu dormi, e vi que agora eram exatamente nove da manhã. Peguei o mesmo e me levantei, saindo do quarto dela e indo em direção ao meu, reparando assim que eu cheguei que tudo estava minimamente organizado.

Fui até o banheiro e minhas coisas de higiene pessoal tinham sumido, franzi o cenho sem entender e voltei pro quarto, indo pro closet e vendo que minhas roupas também não estavam ali. Mas que porra?

Voltei pro quarto da Billie e pude ver em seu banheiro minha escova de dentes. Fiz minhas higienes pessoais, ainda não entendendo como nem porque essa porra apareceu aqui e fui ja com medo até seu closet, me surpreendendo negativamente ao ver todas as minhas roupas alinhadas do lado oposto das dela. Mas que merda é essa?

Escolhi um shorts por hoje estar fazendo calor, e uma regata preta e me troquei ali mesmo, saindo do closet e pegando meu celular que eu havia esquecido no banheiro, saindo de seu quarto em seguida. Desci as escadas como um avião e assim que cheguei na sala de jantar, agradeci mentalmente pelos gêmeos não estarem ali. Só Billie e Maggie, novamente.

- Bom dia - eu sorri falsamente pras duas que sorriram pra mim também. Me sentei na ponta contrária da mesa em seguida ao lado da Billie.

- Bom dia, dorminhoca - ela disse carinhosa, apertando minha mão com carinho. Reprimi meu descontentamento e retribuí seu carinho - Dormiu bem?

- Dormi sim - retribuí seu sorriso.

- Ai, como vocês são lindas! - Maggie disse encantada do outro lado da mesa e eu soltei uma risada, igualmente forçada, soltando a mão da Billie em seguida e começando a me servir com um yogurte natural vegano e algumas frutas - E então, hoje vamos escolher o arranjo de flores do casamento? - ela perguntou animada e sorridente, eu sorri pra ela assim que me sentei e desviei meu olhar rapidamente pra Billie que assentiu levemente, disfarçando.

- Sim, hoje vamos escolher o arranjo - eu sorri fingindo animação - E então, como está na casa do seu filho? - perguntei querendo mudar de assunto.

- Ah, maravilhoso! - ela bateu palminhas animada e eu sorri verdadeiramente dessa vez. Ela seria uma ótima sogra, se eu realmente quisesse ficar com a filha dela - A mulher dele é um amor. Cláudia foi uma benção na vida do meu filho - ela sorriu sincera - Assim como você vai ser uma benção na vida da Billie - murmurou calmamente e eu tive que me segurar pra não rir, abrindo um sorriso amarelo pra ela e, dessa vez, focando na comida e parando de querer puxar assunto.

Assim que nós terminamos o café da manhã, Maggie foi a primeira a sair da mesa, indo até a cozinha levar seu prato, mesmo com Billie repetindo milhares de vezes que não precisava. Eu voltei meu olhar pra Billie assim que ela se retirou do cômodo.

- Posso conversar com você a sós daqui a pouco? - perguntei baixinho e ela franziu o cenho.

- Claro - sussurrou no mesmo tom de voz que o meu e eu sorri levemente, terminando de comer.

Assim que terminamos o café da manhã, eu e ela nos levantamos e fomos até seu escritório, o primeiro lugar que eu havia vindo quando fui sequestrada. Billie fechou a porta atrás dela e foi pra trás da mesa, se sentando em sua poltrona. Eu me mantive em pé.

- Eu só queria te perguntar, por que minhas coisas surgiram de repente no seu quarto? - perguntei pra ela, franzindo meu cenho.

- Bom, eu achei que... Não tem mais necessidade de dormirmos separadas - ela murmurou e eu mantive minha cara confusa - Algum problema com isso?

- Eu... Não... Quer dizer... - limpei a garganta, tentando focar minha mente no meu plano e nada além disso - Ta ótimo. Eu só não esperava - eu sorri forçado pra ela que soltou um suspiro aliviado.

- Sabe Crystal, eu estou muito feliz de estarmos evoluindo no nosso relacionamento - ela sorriu sincera e eu reprimi minha careta de nojo.

- Eu também, Billie - sorri falsamente e suspirei - Bom, eu vou pro nosso quarto, vou me trocar pra poder escolher os arranjos com sua mãe - eu sorri pra ela e ela assentiu.

- Te esperamos aqui embaixo - ela murmurou antes de eu sair e eu assenti, passando pela porta e fechando ela atrás de mim, subindo as escadas correndo o máximo que eu pude.

Assim que cheguei no andar de cima, fechei a porta do quarto e fui até o closet arrumar uma maldita roupa pra essa porcaria.

Ela não pensa em perguntar antes o que as pessoas querem? Tipo, não me pediu em casamento, só me sequestrou. Não perguntou se eu realmente queria dormir no mesmo quarto que ela todo santo dia, só mudou minhas coisas de quarto e me comunicou que iríamos dormir juntas. Ela não tem noção de coisas consensuais não? Que merda.

Coloquei uma calça jeans rasgada, me mantive com a mesma regata e só enfiei um tênis no meu pé. Olhei entre os acessórios dela e peguei um óculos escuro. Já que ela quer dividir a porra do quarto comigo, vai dividir a merda das suas coisas também.

Saí do quarto com meu celular na mão e desci as escadas rapidamente, vendo Billie e sua mãe sentadas no sofá enquanto conversavam. Assim que apareci no andar debaixo, Billie se levantou e sorriu ao me ver.

- Babe, minha mãe vai com você, tudo bem? Ela sabe onde é. - Billie sorriu e começou a se aproximar de mim - Eu vou ter que resolver algumas coisas na empresa.

- Sem problemas - eu dei um sorriso fraco, quase que agradecendo internamente por ter um tempo dela. Ela selou meus lábios de repente depois disso e assim que nos separamos, não consegui disfarçar minha feição surpresa.

- Nos vemos mais tarde, tudo bem? - eu apenas assenti, ainda em choque. - Até depois.

- Até - murmurei vendo ela se afastar, e voltei meu olhar pra Maggie que, pra variar, sorria pra mim.

- Vamos então? - ela perguntou e eu apenas assenti, começando a seguir ela até o lado de fora e entrando em seu carro que estava na frente da casa. Assim que ela deu partida no carro, ela me encarou e sorriu mais uma maldita vez. Por que ela sorri tanto? - E então, ta nervosa?

- Nervosa? - franzi meu cenho confusa. - Pra que?

- Pro casamento, bobinha. - ela riu, voltando a atenção pra estrada - Até porque ele vai ser em três semanas, não é? - assim que ela falou isso eu senti minha boca secar.

Três semanas? Puta que pariu.

_________________________

O primeiro hojeeeeee, a noite posto os outros dois. Beijos bebês ❤️

FORCED | b.e (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora