CRYSTAL KLEIN
Quando a Billie falou que iriamos pra casa do lago do irmão dela, eu imaginei algo como uma casa de madeira totalmente em verniz, não muito grande e ao lado de algum lago qualquer. Eu só me esqueci que ela e toda a sua família são podres de ricos.
A casa era imensa, quase do tamanho da casa dela. A decoração era rústica, porém refinada. E eu nem sabia que essas duas coisas poderiam ser misturadas. O quarto que ela me colocou era imenso, maior ainda que meu quarto na casa dela. O lago em questão era limpo, parecia a água de uma nascente. Parecia quase como o paraíso.
Eu devo confessar que não estava muito animada pra essa viagem, até porque eu to passando por tanta coisa ultimamente que a ultima coisa que eu queria era sair do conforto de um quarto onde eu fico tranquilamente presa vinte e quatro horas por dia. Menos animada ainda pra ir pra algum lugar sozinha com ela, sabendo que em dois dias eu vou me casar com alguém que eu não amo e não posso fazer mais nada quanto a isso. Mas talvez seja realmente bom sair um pouco da realidade da cidade grande e tentar clarear meus pensamentos em um paraíso natural como esse.
Eu estava na sacada, encostada no parapeito, olhando o por do sol mais bonito que eu ja havia visto em anos. Morar em uma cidade totalmente pavimentada me impedia de aproveitar as belezas naturais do meu país. E a falta de dinheiro também, mas essa parte eu não penso muito.
Senti alguém apertar na minha cintura e dei um pulo, soltando junto um grito fino, sentindo meu coração disparar dentro do peito e logo se acalmando ao perceber que era só a Billie atrás de mim.
- Desculpa, não queria te assustar - ela murmurou vindo pro meu lado e se apoiando no parapeito também.
- Não tem problema, eu que ando muito assustada. - sorri sem graça, encolhendo meus ombros e lembrando inevitavelmente daquela manhã infernal a alguns dias atrás.
- Não é culpa sua - ela me lançou um sorriso reconfortante e suspirou, encarando a paisagem a nossa frente - Aqui é lindo, não é?
- Sim, parece um paraíso - falei sincera e ela sorriu.
- Eu gosto de vir aqui quando preciso espairecer - ela murmurou - É bom sair da realidade de vez em quando. - e fechou os olhos, permitindo sentir a brisa gelada bater contra o seu rosto, logo abrindo as imensidões azuis novamente.
Eu me peguei nesse momento reparando nos detalhes do seu rosto, e como seus olhos ficavam ainda mais bonitos com a cor alaranjada do por do sol batendo neles. Eu arregalei os olhos e senti minha bochecha corar com meus pensamentos. Voltei a encarar a paisagem tentando tirar a imagem dela da minha cabeça. Pelo amor de Deus Crystal. Tenha modos.
- Eu vou la embaixo preparar o jantar, quer ir comigo? - ela quebrou o silêncio e eu voltei a encarar ela, franzindo a sobrancelha.
- E você por acaso sabe cozinhar? - perguntei surpresa e ao mesmo tempo receosa.
- Claro que eu sei - revirou os olhos - Você vai amar minha comida, inclusive.
- Pensei que gente rica não precisava aprender essas coisas - arqueei a sobrancelha e ela cruzou os braços.
- Precisar eu não precisava, mas sempre achei legal cozinhar - bufou - Para de ser chata e vem me ajudar.
- Mas eu nem falei nada - murmurei risonha e ela pegou minha mão e começou a me puxar, sem falar nada.
Nós chegamos na cozinha e ela começou a separar os ingredientes da janta. Ela pegou uns cogumelos estranhos e alguns ingredientes que eu, mera pobre, nunca nem vi.
- Você prefere o shimeji ou o shitake? - ela perguntou levantando duas bandeijas de cogumelo. Pra mim, parecia tudo igual.
- Billie, eu sempre fui pobre. Não sei nem a diferença - eu falei ainda risonha, sentada na banqueta enquanto olhava pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORCED | b.e (hiatus)
Fanfiction"- Por que você ta fazendo isso comigo? Por que ta me forçando a casar com você? - perguntei indignada, ja sentindo o bolo de choro se formar em minha garganta. Ela andou em passos lentos até mim, e quando chegou em minha frente, tirou uma das mãos...