Introdução de personagem:
katherine Zander Batson ou só K.Z. Como prefere ser chamada tem 16 anos, é irmã gêmea de Billy Batson, mora com os avós paternos que a adotaram logo após seu nascimento, foi criada em uma cidade vizinha a Philadelphia após os avós se mudarem logo depois de adota-la, viveu uma infância difícil pelo fato dos avós serem muito rigidos e pegarem muito no seu pé por conta do que havia acontecido com o seu pai, eles esperavam que criando ela assim acabariam fazendo com que ela não se "perdesse na vida" como o seu pai, ela sofreu bullying na escola pela maior parte da infância por não ter "familia" como os outros, quando completou 13 anos durante uma briga com seus avós um deles acabou deixando escapar que seus pais e seu irmão não haviam morrido em um acidente de carro como eles sempre falaram e sim haviam a dado a eles por ser "um peso morto", depois disso ela começou a procurar pelos pais e pelo irmão por todos os lados, mas sem êxito, por causa disso ela cresceu com um sentimento de inutilidade e fracasso tanto pela vida que tinha quanto por não conseguir achar seus pais e seu irmão, com 14 anos pegou suas coisas e partiu para a Philadelphia depois de descobrir que sua mãe havia se mudado para lá, foi onde ela se instalou em uma pensão com o dinheiro que ganhava de mesada e lá ficou, quando o dinheiro foi acabando ela pensou em arrumar um trabalho mas não conseguiu em lugar algum por não ter documentos então ela entrou em um acordo com a dona da pensão, onde ela roubaria comida, produtos de limpeza e esses tipos de coisa em troca de moradia na pensão, e assim foi por um ano até a história começar...
- com Billy na casa dos vazquez -
Como qualquer outro dia Billy e os outros acordaram cedo para ir a escola, logo todos estavam na mesa do café, Billy andava meio abalado desde que sua mãe tentando contato com ele há algumas semanas acabou revelando algo ao garoto que o fez pensar a semana inteira...
Victor: você anda dormimdo mal? -ele pergunta ao garoto- Billy, Você anda tão desanimado...
Billy: eu... -o garoto tenta responder mas é interrompido-
Freddy: que nada, ele tá assim desde que descobriu que tinha uma irmã e... -logo Billy da uma cotovelada no garoto que para de falar-
Rosa: uma irmã? - ela diz engasgando com café - e você tinha esquecido?
Freddy: e o pior de tudo é que é uma irmã gêmea - ele fala rindo - da pra imaginar uma versão feminina do Billy? É pavoroso!
Victor: como você esqueceu que tem uma irmã gêmea? -ele pergunta confuso-
Billy: eu não esqueci... A Marilyn disse que os nossos avós paternos adotaram ela assim que nascemos e mudaram de cidade então a gente nunca se viu... -ele explica-
Eugene: que familia complicada... -o garoto sussurra para seu prato-
Rosa: e ela disse onde ela está? -ela pergunta e logo toma um gole de café-
Billy: ela não sabe, depois que eles se mudaram nunca mais deram noticias... -ele fala mexendo em sua omelete com o garfo-
Eugene: e você tá assim exatamente por que? -ele pergunta- Vc nem lembra dela.
Rosa: Eugene! -a mulher o repreende-
Victor: lembrando ou não ela segue sendo irmã dele -ele fala e volta seu olhar novamente a Billy- por isso vc ta triste não é?
Billy: eu só me sinto mal por nunca ter conhecido ela sabe, mas nada demais... -ele fala e da um sorriso desanimado-
Rosa: não se preucupe -ela fala segurando a mão do garoto- ela deve morar em alguma cidade linda e ser muito feliz lá, assim como você é feliz aqui. - ela sorri para o garoto que retribui e logo voltam a comer-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...