-10 dias depois -
-com K.Z.-
Os últimos 10 dias foram ótimos, todos da casa passaram a ter mais confiança em mim, Freddy continuava com suas implicâncias mas creio que seja apenas por casa do orgulho, ele não aceita admitir que gosta de mim em qualquer sentido... Victor e Rosa me consideram realmente como uma filha, Billy e Pedro me consideram uma boa amiga, Darla e Eugene passam a maior parte do tempo jogando videogames, Billy disse que desde que Eugene ensinou ela a jogar a mais ou menos 1 ano ela não ficava mais muito tempo longe dos jogos... por isso quase não se via eles sem ser na sala ou no quarto de algum deles... não podemos dizer nada afinal jogos são mesmo viciantes e todos já tiveram essa fase, Freddy demonstrava um certo incômodo quando eu passava muito tempo com Billy, cheguei a desconfiar que ele sentia ciúmes do amigo mas não cheguei a nenhuma conclusão fixa.
Hoje acordei com varias mensagens da senhora x, ela dizia para encontrar eles no porão da pensão... Me levantei e fui logo até o meu banheiro tomar um banho, depois escovei os dentes e me troquei.
depois de pronta peguei minha mochila e desci até a cozinha onde estavam Darla, Eugene e pedro junto a Rosa e Victor sentados me esperando, sentei no meu lugar de sempre e logo percebi que Billy e Freddy não estavam em casa pois eu havia passado em frente ao quarto deles que estava vazio, e ao menos que os dois estivessem no banheiro geral juntos eles não estavam em casa.
K.Z: e os garotos? - perguntei para Rosa -
Rosa: ah, eles disseram que tem um trabalho em grupo para fazer e marcaram de chegar mais cedo para ajudar os colegas = ela responde -
fiquei pensativa olhando para a tigela de cereais a minha frente... eles não estariam fazendo trabalhos escolar algum, os dois eram péssimos nisso e não havia nenhum trabalho em grupo aquela semana poi se tivesse o Freddy teria falado sobre isso com a mania de tagarela que ele tem... tinha coisa ai...
K.Z: ah nossa, o trabalho... - eu falo fingindo estar preocupada - eu me esqueci completamente... - eu falo pegando minha mochila- eu preciso ir também, tchau pessoal.
Rosa: mas você nem comeu - ela fala enquanto eu vou até a porta da frente -
K.Z: eu pego algo no caminho - eu digo abrindo a porta - tchau - eu saio e fecho a porta antes que alguém pudesse dizer algo-
Sai da casa dos Vazquez e logo fui para o lado da casa de onde me teletransportei para o beco ao lado da pensão, fui até a porta de entrada e logo fui entrando, quando entrei avistei a senhora shiva junto ao senhor carlos lendo na salinha ao lado da recepção como sempre.
K.Z.: olá senhora shiva e senhor carlos, quanto tempo - digo passando até a cozinha -
Senhora Shiva: K.Z., vai voltar a morar com a gente? - ela pergunta animada -K.Z: Hoje não senhora shiva, mas talvez um dia - eu digo entrando na cozinha onde vi a senhora x fazendo uma torta de amoras- me chamou? - digo indo até a ilha da cozinha e pegando um punhado de amoras que estavam em um pote -
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...