Sombra

223 27 9
                                    

-um mês depois-

-com K.Z.-

Esse último mês foi tranquilo em relação a casa dos vazquez, Rosa. Billy, VIctor, Pedro, Eugene e Darla continuam o mesmo de sempre, já Freddy, ele tem ido de mau a pior… eu não pensava que algum dia veria um garoto que era obcecado por super heróis e sempre sonhou em se tornar um ficar cada vez mais sombrio… era como se algo  tivesse o corrompido… desde que percebi isso venho me perguntando se não é minha culpa… e se a minha escuridão estiver afetando as pessoas ao meu redor? e se eu fosse o problema?... e se eu devesse ir embora de uma vez… eu realmente não sei dizer se alguma dessas perguntas podem ser respondidas… não por mim…
Eu? eu continuo na mesma, o vazio parou de crescer, agora ele fica ali, quieto, mas sempre me lembrando em algum momento que está ali… aquelas ramificações que se estendiam nos meus braços haviam diminuído, ainda estavam aparentes na altura do antebraço mas não tão aparentes quanto antes… Billy anunciou que estava em um relacionamento sério com Brenda a uma semana, já Freddy e Jade não assumiram nada ainda, mas sempre que tem oportunidade exalta a garota como se fosse uma deusa…
Quanto ao Black Adam e o resto da tal sociedade secreta do  porão da pensão, eles querem recrutar mais pessoas para completar as sete cadeiras antes de tentarem derrotar os arco-íris ambulantes, o tal Black Adam, ou bombadão como eu chamo, às vezes não parece ter muita paciência, mas de qualquer forma o Sivana conseguiu convencê-lo a esperar já que segundo ele “nossas” chances são melhores tendo o mesmo número de pessoas que eles… bom, resumindo, eu continuo indo em reuniões da sociedade secreta no porão para falar sobre o tal recrutamento e falar sobre as novas ideias da ameba falante para conseguir vencer o pessoal, a única coisa que achei mais estranho é que estamos procurando apenas um recruta, pois a ameba disse já ter seu escolhido… bom, todos acham ser apenas ladainha da ameba para trazer, sei lá, uma lesma para a equipe…

Era de manhã, eu havia aproveitado que Rosa e Victor haviam levado Eugene e Darla para comprar alguns materiais que precisavam para a escola e lembraram de última hora, como eles levariam os dois para a escola direto, eu planejava matar aula, eu estava sonolenta, e minha cabeça estava dolorida, diferente de algum tempo atrás que nem sequer conseguia sentir dor ou ficar machucada… eu realmente não queria ir a escola hoje, a alguns dias Beverly voltou a me marcar, quando eu passava por ela podia ouvir cochichos e risadas dela e de suas amigas…
Eu estava deitada na cama totalmente coberta e torcendo para que esquecessem da minha existência, bom, pelo menos até ouvir minha porta abrir…

Billy: Ei! - ela fala parado na porta -  K.Z. acorda, vai se atrasar…

K.Z.: cai fora Billy! eu não vou hoje… - eu respondo com a cara amassada no travesseiro -

Billy: o que? por que? - ele pergunta confuso -

K.Z.: to com dor de cabeça - eu respondo - e não quero ir.

Billy: tem certeza? hoje é dia de pudim no refeitório… - ele tenta me convencer -

K.Z.: não gosto de pudim - eu respondo - agora dá o fora!

Billy: fala sério - ele ri - você adora pudim… vamos K.Z….

K.Z.: qual é você Billy, eu não quero ir…

Billy: ta, entendi… - ele fala vindo até mim -

Eu pude sentir que ele entrou no meu banheiro… mas o que ele foi fazer lá?... logo percebi, pois um líquido gelado me atingiu no rosto, logo me assustei e me sentei na cama, aquele doido literalmente jogou um copo de água na minha cara…

K.Z.: BILLY! - eu grito -

Billy: levanta e vai se aprontar, saímos em 18 minutos! - ele fala -

SHAZAM - A ESCOLHIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora