Cap rápido

189 20 3
                                    

K.Z.

Acordei ao que parecia segundos depois, ainda chovia e tudo o que eu conseguia ver ao redor eram as árvores iluminadas pela luz da lua… naquele momento só tinha uma coisa que passava pela minha mente, meus avós… em um lapso de força consegui levantar e me teletransportar, eu não podia ir em encontro ao meu irmão, também não podia apelar para a própria sociedade secreta, então só havia um lugar para ir, minha casa…

K.z.: Lar doce lar - eu falo com dificuldade aparecendo na sala da casa dos meus avós onde morava - quem diria que eu iria voltar por vontade própria…

Me joguei no sofá ficando deitada com os pés em cima da guarda…. a casa estava escura, eles deviam estar fora quando foram pegos pelo Adam, depois de alguns segundos deitada algo me incomodava como um calombo no sofá… coloquei a mão nas minhas costas e peguei algo metalico no qual eu havia deitado… quando olhei o que eu havia pego vi que era o anel da minha avó… um anel de ouro grosso com detalhes no metal…

 a casa estava escura, eles deviam estar fora quando foram pegos pelo Adam, depois de alguns segundos deitada algo me incomodava como um calombo no sofá… coloquei a mão nas minhas costas e peguei algo metalico no qual eu havia deitado… quando olhe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem diria, agora eu estava lá sozinha, para variar dos vários dias em que eu não tinha o minimo de privacidade e paz, com todas as perguntas da vovó, as broncas do vovô… sinto falta disso… agora aquele lugar seria o unico lugar onde eu realmente me sentia segura…

SHAZAM - A ESCOLHIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora