Eles estão encrencados!

273 35 1
                                    

Quando eu sai pela porta de entrada vi um carro se aproximando e parando em frente a todos eles, me escondi atrás de alguns arbustos e fiquei observando.

-pov freddy-

Estavamos literalmente correndo para fora da escola, quando íamos atravessar a rua um carro parou na nossa frente fazendo com que a gente parasse, olhamos para dentro do carro e vimos a janela do carona abaixando revelando a... Mary?

Billy: Mary? Oq vc ta fazendo aqui?

Mary: entrem, agora!

Nós todos entramos, a Darla aproveitou a pressa de todos para entrar no banco da frente e eu, Billy, Eugene e pedro ficamos apertados no banco de trás.

Billy: oq vc tá fazendo aqui? Não devia estar na faculdade?

Mary: bom depois de acabar quebrando duas máquinas da academia com as mãos e sem querer torcer a mão de um colega depois de um "bate aqui" eu fiquei preucupada se também estava acontecendo com vcs...

Billy: pelo visto sim...

Eugene: eu eletrocutei um garoto...

Mary: oq?!

Freddy: isso não importa, temos que descobrir oq tá acontecendo p tentar resolver.

Mary: espera... Vcs não sabem oq é?

Freddy: não... E vc?

Mary: também não... Bom, seja oq for não é nada bom...

-com K.Z.-

Eu vi eles entrarem e quando olhei p ver quem estava dirigindo vi a mesma garota do holograma no porão, era a irmã mais velha deles, mas ela devia estar na faculdade... Bom, eu não conseguia me teletransportar e não poderia arriscar de ficar em frente as pessoas sumindo do nada, então tirei o colar e no mesmo instante senti meus poderes saindo de mim e entrando novamente no colar fazendo ele voltar a ser transparente como era antes de eu usar, coloquei ele no bolso da calça e fui até a beira da rua, pedi um taxi e pedi para que seguisse o carro onde eles estavam, fomos seguindo eles até a casa dos vazquez que ainda não estavam em casa, eles desceram e foram até a porta do porão no quintal, novamente quando o Billy tocou a porta ela emitiu um brilho amarelado e quando abriram era o mesmo lugar com as estatuas estranhas de gárgulas, eu esperei eles entrarem e vi eles fechando a porta, eu não iria conseguir entrar sem meus poderes sem que eles percebessem, tentei arriscar e abri a porta, mas a única coisa que havia ali era um porão cheio de tralhas.
Agora eu estava perdida, oq eu iria fazer? Eu estava sem meus poderes e não conseguiria abrir aquela porta, então andei algumas quadras e peguei um taxi para voltar para a escola, chegando lá entrei depois de convencer o zelador que estava cuidando da porta que eu era parente do "pai" do Billy e fui para o banheiro, assim que o sinal para o intervalo tocou fui até a sala e peguei minhas coisas enquanto a professora não estava, passei o intervalo sentada na cabine do banheiro olhando o colar, eu estava odiando ser uma pessoa normal denovo, mal podia esperar para colocar o colar novamente e sair me teletransportando por ai... Assim q o intervalo acabou fui assistir as últimas aulas, na hora da saída fui até a diretoria onde falei para a diretora que o pessoal havia passado mal por conta do jantar de ontem e tiveram que ir as pressas para casa e por sorte ela acreditou, ela foi comigo até uma salinha onde tinha varios materiais que haviam deixado na escola e nunca voltaram para pegar, consegui recuperar as coisas do pessoal e de quebra também peguei um cubo mágico que estava lá a um tempo e a diretora me deixou ficar com ele, sai da escola e fui até o ônibus, eu sempre odiei andar de ônibus, eu sempre acabo ficando enjoada... Fui sentada bem no fundo olhando pela janela e com a minha mochila no acento ao lado para que ninguém tentasse socializar comigo, fiquei tentando resolver o cubo durante o caminho todo, cheguei na parada e fui caminhando até a casa, cheguei e fui entrando com as coisas e vi Rosa e Vitor sentados no sofá olhando televisão.

SHAZAM - A ESCOLHIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora