Continuação...Cérebro: a interação social é muito importante para a formação de um adolescente.
K.Z.: então tá... Meu deus eu ainda não me acostumei a ver essa coisinha falando... agora parem de agir como se fossem meus tutores ok?
Senhorita x: se prefere...
Me teletransportei de volta para o meu quarto e fiquei lendo até a hora de dormir.
-quebra de tempo 3 dias depois-
Esses ultimos dias foram tranquilos, eu literalmente acordava, tomava café da manhã, ia para a escola, assistia as aulas, almoçava, depois assistia mais aulas e depois voltava para casa e o Sivana junto a senhorita x e o cérebro lagarta me ajudavam a treinar meus poderes pq segundo eles eu precisava "estar pronta" para algo que aconteceria futuramente, depois eu ia para o meu quarto e logo caia no sono...
Hoje eu acordei e fui me preparar para a escola, fiz minhas higienes, troquei de roupa
peguei a mochila e desci para tomar café, depois de tomar café eu me teletransportei para o beco ao lado da escola, entrei e fui em direção ao meu armário... Logo avistei o Batson já que o armário dele era em frente ao meu, eu ainda não sabia se ele era ou não meu irmão, mas eu já achava ele um cara legal... Bom, tirando a parte de que ele matava aula todos os dias junto com o freeman, hoje eu resolvi que vou seguir eles para ver o que eles fazem e talvez descobrir se o Batson era meu irmão ou não... Assisti as duas primeiras aulas e na hora do intervalo vi o Batson e o freeman indo em direção a saida, logo vi eles falando com o segurança, então me tornei invisível e fiquei ouvindo.
Billy: é como eu disse, o nosso pai tá ali fora no carro.
Freddy: e nós podemos provar.
Billy: espera ai
- ele faz um sinal com as mãos para o segurança esperar -logo eu vou até o corredor onde ele entrou e vejo ele do lado de fora da porta, logo um raio cai sobre ele o transformando em... Ah não... Ele é o ciclone vermelho?
K.Z.: mas que mer...
parei no momento em que percebi que minha voz não era invisível...
Segurança: vc ouviu isso?
Freddy: oq?
Segurança: deve ser coisa da minha cabeça.
Logo depois disso Billy coloca um casaco e volta até onde estavamos.
Billy: oi! Moran!
Segurança: como é bom ve-lo denovo senhor...
Billy: é eu digo o mesmo, bom... Eu vou levar meus filhos comigo ta legal? Até a próxima!
-ele diz saindo junto ao outro garoto-Segurança: até mais!
Os dois sairam e eu me teletransportei para fora e comecei a seguir os dois, eles pararam em um beco e quando sairam Billy estava em sua forma normal novamente... Eu os segui até um mercadinho do qual eu já havia roubado uma vez, eles entraram e eu aproveitei a brecha que eles deixaram e entrei também, eles pegaram alguns salgadinhos, refrigerantes e barrinhas de chocolate recheadas, eles pagaram e sairam, eu fui junto, os dois foram até o quintal de uma casa que parecia ser a casa deles, eles pararam em frente a uma porta externa de porão com uns simbolos desenhados, logo quando Billy tocou a porta saiu dela um brilho amarelado e assim que abriram era um tipo de caverna estranha com algumas estátuas dentro, eu logo me teletransportei para dentro e os dois entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...