Continuação...
Assim que cheguei deitei na minha cama feliz com o que havia feito, aquela vadia precisava de uma lição... Ou varias... Logo ouvi alguém bater na porta e fui abrir, quando abri era a senhora x com algumas roupas de cama.
Senhorita x: vim trazer isso e avisar que o mestre convocou uma reunião no porão em 5 min.
K.Z.: mestre? Agora a jeleca ambulante se chama de mestre?
Senhorita x: mais respeito garota...
K.Z.: claro que sim... Vou estar lá em alguns minutos.
Senhorita x: não se atrase.
K.Z.: pode deixar.
- eu pego as coisas e fecho a porta -Agora a ameba falante queria ser chamado de mestre... Que doideira, eu tenho poderes, moro junto com uma velha narcisista e com o plâncton do bob esponja... Eu mereço, larguei as coisas na cama e me teletransportei para o porão, chegando lá vi os três já sentados em volta da mesa então eu me aproximo e sento.
K.Z.: sobre oq é a reunião?
Sivana: sobre vc.
K.Z.: olha se é sobre eu chamar o cérebro de ameba falante eu já vou dizendo que é bem semelhante ok?
Cérebro: oq?!
Sivana: não é sobre isso... É sobre sua parte do plano...
K.Z.: ok... Oq tem? Eu disse que não iria ser rapido, eu não posso simplesmente chegar no garoto e dizer "oi tudo bem eu sei que a gente nunca se falou mas eu acho que seriamos ótimos amigos que tal me contar sobre seus poderes?".
Sivana: pq não da em cima dele ou algo do tipo? Adolescentes caem facil nessa.
K.Z.: eca, não.
Senhorita x: não é exatamente isso que queriamos falar...
Sivana: vc vai para a adoção.
K.Z.: ah claro.
- eu digo sarcásticamente e logo percebo que eles continuam sérios -K.Z.: espera ai... É sério?
Sivana: claro... Olhe, é perfeito
ele passa a mão por cima do centro da mesa e um holograma de uma garota aparece...
Sivana: essa, é a filha adotiva mais velha da família deles, ela foi para a faculdade a alguns meses e eles entraram no sistema de adoção a alguns dias buscando por alguém novo... É a legitima sindrome do ninho vazio.
K.Z.: mas eles não tinham 6?
Sivana: tem gente que tem certos problemas...
K.Z.: eu acho legal o que eles fazem sabe, são pessoas boas.
Cérebro: ok chega desse sentimentalismo humano e vamos ao novo plano.
Sivana: vamos te entregar para o conselho tutelar dizendo que na verdade vc é órfã e pediu para a
senhorita x se passar por sua avó para voltar a escola já que você preza muito pelo seu futuro.K.Z.: é... Sério?
Sivana: não é para ser verdade só parecer o suficiente para eles acreditarem.
K.Z.: ta... E dai?
Sivana: ai torcemos para eles se interessarem por vc.
K.Z.: tá me zoando...
Sivana: é claro que eu tô, já temos tudo planejado, vc só precisa se fazer de adolescente órfã rebelde que não aceita as regras e vai passar batida.
Senhorita x: resumindo, seja vc mesma.
K.Z.: haha
- dou uma risada falsa -Sivana: eles vem te buscar amanhã.
K.Z.: espera oq?
Senhorita x: nós já ligamos de manhã, seu nome já está no sistema, só queriamos saber qual seria a sua reação.
K.Z.: que maravilha... Então eu vou p um orfanato?
Sivana: não vai chegar a ir para um, eu e o cérebro já demos um jeito com os vazquez.
K.Z.: como?
Sivana: bom...
- Flashback da tarde do mesmo dia -
Sivana: tem certeza que vai funcionar?
Cérebro: funcionou com você não foi?
Sivana: é... Agora vamos rápido, esse capuz é desconfortável e eu me sinto um pobre vestido assim.
Cérebro: está parecendo com sua mente.
Sivana: vc gosta de me insultar né?
Cérebro: vc é um ser muito insultavel.
Sivana: é aquela casa do outro lado da rua, vai rapido.
Cérebro: como espera que eu vá rapido? Minhas pernas tem menos de 1 cm!
Sivana: é... Eu tenho uma ideia... Mas não fique bravo ok?
Cérebro: oq vc... Não, nem pense nisso.
Sivana: é o jeito mais fácil.
Cérebro: se tocar suas mãos repugnantes em mim eu vou...
ele foi interrompido por sivana que o pegou e logo o arremessou até o outro lado da rua onde o mesmo se bateu em uma janela e escorregou até os arbustos
Cérebro: eu mato aquele imbecil...
ele vai pela grama e entra por baixo da porta indo parar dentro da casa, ele vai até onde rosa estava lavando a louça e sobe até a pia e logo após até a janela onde fica frente a frente com a mulher que o vê...
Rosa: own... Oi amiguinho... Vc tá perdido?
ele usa seus poderes e a hipnotiza fazendo um controle mental que a fez ir até o computador e fazendo a mesma mandar um e-mail a supervisora do orfanato para onde K.Z. iria falando sobre a garota e poderia busca-la o mais rápido possivel.
Cérebro: terminado.
- ele sai pela janela vai até a calçada em frente a casa -Sivana: conseguiu?
- ele pergunta chegando perto da lagarta -Cérebro: é claro que sim, agora me tira daqui antes que eu te mate aqui mesmo por aquilo.
Sivana: mas mestre era...
Cérebro: eu não ligo, vamos.
assim sivana coloca a lagarta em seu capuz e sai dali de volta a pensão...
- Fim do flashback -
K.Z.: então vc controla mentes?
Cérebro: é só um de meus vários poderes.
K.Z.: então prova, me faz bater em algo.
Cérebro: poderes esses que infelizmente não funcionam em vc.
K.Z.: pq?
Sivana: o colar, vc é resistente a conrole mental, é um dos seus poderes.
K.Z.: bom mesmo, eu não quero uma lagarta na minha cabeça.
Cérebro: me chame de lagarta mais uma vez e...
K.Z.: vc vai virar uma borboleta e soltar pólen no meu nariz?
Cérebro: garota insolente! Os adolescentes desse planeta não tem respeito!
K.Z.: ok BUMMER.
Cérebro: oq? Oq raios é BUMMER?
K.Z.: é grande senhor em búlgaro.
- digo o enganando -Cérebro: acho bom.
K.Z.: bom, pelo jeito tenho que arrumar minhas malas, boa noite.
- eu digo e levanto me teletransportando para o meu quarto -Eu fiquei arrumando minhas malas até a hora de dormir e logo que deitei já peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...