-no outro dia-
Eu acordei cedo pois hoje tinha que me preparar psicológicamente para me mudar temporariamente.
Fiz minhas higienes e me troqueieu já havia deixado uma mala que a senhora x me emprestou cheia de roupas e pertences meus, assim que estava pronta desci e fui tomar café, chegando lá vi a senhora shiva sentada comendo junto ao senhor carlos e a senhora x.
K.Z.: bom dia.
Senhora shiva: colar bonito... Desde quando usa ele?
K.Z.: ah eu achei a pouco tempo na rua e peguei p mim...
Senhora shiva: muito lindo...
Terminei de comer e voltei ao meu quarto pois hoje eu não iria a escola pq iriam me buscar a qualquer hora.
Eram mais ou menos 13:30 quando bateram na porta da pensão e logo eu deduzi oq era, eu peguei minha mala fui com ela até a sala onde a senhora x estava com uma falsa cara de choro junto a um homem e uma mulher que me levariam.Senhora x: ai está ela... Me perdoa?
- ela diz enquanto me aproximo com a mala -K.Z.: claro... Senhora x, eu te perdoo, sei que é melhor pra mim...
Era patético aquela cena de falso sentimento, e mais patético ainda que eles estavam acreditando.
Xx: ok... Vamos mocinha, vc ainda tem que ter uma conversa com a supervisora.
- a mulher diz e vai me guiando para fora -Entramos no carro e fomos até onde a supervisora se encontrava, no caminho eu havia ouvido praticamente toda a vida do motorista... Quando chegamos me levaram até a sala de uma senhora que logo me convidou a sentar na cadeira em frente a sua mesa.
Supervisora: senhorita Katherine Zander Soren certo?
K.Z.: certo.
Supervisora: a senhora Xavier contou sua história... Sinto muito.
K.Z.: obrigado.
Eu não fazia a mínima ideia do que a velha havia falado a ela mas parecia trágico.
Supervisora: quero que saiba que já arrumamos uma família para vc, são duas pessoas já bem conhecidas aqui, são super confiaveis e já acolheram varias crianças, eles tem um histórico exemplar, inclusive conseguiram domar um dos nossos mais rebeldes, Billy fugia de todos os seus lares adotivos, eles conseguiram fazer com que ele se sentisse em casa, creio que será otimo para vc.
K.Z.: se a senhora acha...
Supervisora: eles chegarão logo, vc pode esperar ali na sala de espera.
K.Z.: certo.
Eu fui e me sentei em uma cadeira e fiquei esperando...
-na casa dos Vasquez-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanfictionInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...