- no dia da festa (sábado) -
Faz alguns dias que tudo aquilo aconteceu… esses dias foram normais como os outros, a única diferença era que eu sentia aquele vazio crescendo cada vez mais dentro de mim… eu também percebi que ramificações arroxeadas quase negras se extendiam pelo meu antebraço e estavam crescendo a cada dia…
(Imaginem assim só que ramificações de cor preta ao invés de branco)
Hoje é o dia da tal festa na escola… eu com certeza não vou, afinal, Billy vai com a cobra por associação e aquela garota da escola convidou o Freddy… eu não sou obrigada a passar quatro horas da minha noite observando meu irmão junto a prima da minha inimiga mortal e o meu… bom, ex crush junto a nova namoradinha dele…
Me levantei tarde por conta da insônia que acabei desenvolvendo por conta dos flashs que ficam na minha cabeça sempre que fecho os olhos a noite… Rosa e Victor levaram todos ao centro da cidade para comprar roupas para a festa, eu ficaria sozinha em casa toda a noite pois os garotos iriam a festa enquanto Victor e Rosa iriam levar Eugene e Darla para um rodízio de pizza do qual eu recusei ir junto… Fui para meu banheiro e tomei um banho quente… ultimamente eu sentia mais frio que o normal… fiz minhas higienes e me troqueidesci até a cozinha e comecei a usar minha telecinese para preparar panquecas já que estava sozinha em casa mesmo… Fui preparando minhas panquecas e lavando a louça conforme a usava, assim que terminei fui até a sala e me sentei colocando meu prato com as panquecas cheias de calda e frutas junto ao meu copo de suco de laranja na mesinha de centro, peguei o controle e liguei a tv para ver alguma coisa enquanto comia…
Depois de comer usei a telecinese para lavar a louça já que era uma boa forma de não precisar usar as mãos… eu já estava começando a ficar entediada, fiquei pensando na missão… me infiltrar na casa dos arco-íris ambulantes e conseguir informações sobre o que me disseram ser um dos primeiros campeões de SHAZAM…-Flashback-
- no dia seguinte do acontecimento -
K.Z. havia passado seu dia normalmente, ela estava nervosa para ir até a pensão perguntar se havia algo de errado com seu colar por conta do vazio que parecia vir dele estar se tornando cada vez maior… eram por volta das 20:00 horas, todos estavam fazendo algo de suas vidas e ela viu uma oportunidade de sair, ela se teletransportou para o porão onde Sivana e senhora x estavam junto a ameba ambulante… os três conversavam sobre coisas aleatórias até que viram a garota chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAZAM - A ESCOLHIDA
FanficInteresse romântico: Freddy Freeman Uma história onde Billy Batson tem uma irmã gêmea do qual nunca conheceu, seria ela uma nova vilã? (Tipo de fic: comédia, ação, aventura) ❗PASSANDO POR EDIÇÕES NOS PRIMEIROS CAPITULOS QUE NÂO VÃO INTERFERIR NA HIS...